Ir para conteúdo

Erro 0xc000007b ao executar TFS


Julibazzi

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem?

 

 

Baixei e configurei o ot abaixo, em meu computador com Windows 8.1 Pro e ele funcionou normalmente, o site e o otserv.

http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-xtibia-1078-full-oramond-cast-system-lions-rock-v12/

 

Mas para por o servidor no ar, resolvi então utilizar um VPS pago.

Então hoje eu estava realizando a transferência de arquivos do OtServ que estava funcionando em meu PC para o VPS com Windows Server 2008 e apareceu o seguinte erro abaixo:

 

Erro.png

 

Já tentei diversos tutoriais na internet sobre DLL's, instalação de programas úteis. Mas nenhum resolveu o meu problema ainda, alguém sabe me dizer o que pode ser esse erro e como resolver ele?

 

O Hardware do VPS que aluguei é este abaixo:

Descri_o_do_Hardware.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor é entrar em contato com a empresa que esta disponibilizando o serviço para você, assim como a maquina é deles, eles podem fazer

tal reparo para arrumar

 

 

Entrei em contato com o pessoal de Suporte do VPS e eles me informaram que desconhecem esse erro e que é para mim pesquisar sobre ele em sites de dúvidas.

Já instalei diversas versões do Microsoft C++, Microsoft .NET Framework, DirectX. E também diversas DLL's tanto na pasta do OT quanto do Windows e o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar acontecendo de seu distro ser 32x e seu sistema 64x, o que voce deve fazer é compilar ele em 64x.

 

O estranho é que a minha versão de sistema operacional no computador aqui é Windows 8.1 Pro 64Bits e funcionou perfeitamente, não queria que rodar igual no Servidor VPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas por que nao usa Linux??

 

Eu estou cogitando a ideia de transferir o servidor todo para o Linux, porém ainda não achei fonte literária suficiente. Como qual sistema operacional escolher, como copilar o OtServ no Linux, instalando o site e tal. Você sabe de alguns links de fáceis acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que muda de um sistema pra outro sao detalhes, mas por alto o jeito de compilar e botar online é igual se for de Ubuntu pra Ubuntu.

 

Estou baixando o Ubuntu e o Debian para tentar copilar e por o servidor online neles, foi os dois sistemas Linux em que mais achei tutoriais e sites explicando sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...