Ir para conteúdo

#3 Mudanças e Novidades


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

v8zxEfg.png

Antes de tudo, gostaria de dar um feedback à comunidade a respeito dos erros ocorridos no fórum esta semana. Isto foi decorrente à um bug no portal, relacionado com o aumento de membros no fórum. Já está estável, mas trabalharemos para corrigir tudo que for preciso. A proposito, Hail 278 Online!

 

Corrigido

  • Reputação antes aparecia como Reputation no status do membro;
  • Erro onde não era possível ver quem visualizou tópicos em seções específicas;
  • Prefixos em seção de divulgação de servidores;
  • Suporte geral e Suporte servidores derivados não possuíam multi-moderação automática.

Atualização

  • Alterada a divulgação da page no facebook :
  • Medalhas foram traduzidas para Conquistas.
  • Dúvidas de sistemas operacionais movido para Tutorial de sistemas operacionais;

https://www.youtube.com/watch?v=-a9bH2gHqyI

 

Novidades

  • Suspensão de membros agora é informada no perfil

RvDkiZN.png

  • Novo cargo (Cargo tutor, obtido ao sair do estágio):

PMu7saR.png

7krYD4B.png

U1PwQpD.png

dO9F9gg.png

Kt7kXVT.png

FvxEtyh.png

  • Novas conquistas disponíveis:

eye.pngÁguia

Sempre atento ao fórum, nunca perde a oportunidade de contribuir com a comunidade
booktutor01.png xBook
Tornou-se Tutor
booktutor03.pngxBook
Mérito por determinar-se no cargo Tutor
booktutor02.pngxBook
Exerceu o cargo Tutor sem congelamento
  • Novas pips para membros

0 01.png

50 02.png

100 03.png

200 04.png

300 05.png

500 06.png

700 07.png

110008.png

1500 09.png

2300 10.png

3000 11.png

4500 12.png

6000 13.png

8000 14.png

10000 15.png

Créditos pela adição das fontes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI man parabéns ficou mt legal! e tbm gostaria de reportar um erro, quando eu uso o codigo de formatação "

" tudo que fica depois do "[/code]" é apagado, tive que refazer uns tópicos meus umas 3 vezes com este problema ¬¬ mas fora isto está indo mt bem o fórum!

			
		
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

AI man parabéns ficou mt legal! e tbm gostaria de reportar um erro, quando eu uso o codigo de formatação "

" tudo que fica depois do "[/code]" é apagado, tive que refazer uns tópicos meus umas 3 vezes com este problema ¬¬ mas fora isto está indo mt bem o fórum!

 

 

Opa, vou verificar isso.

 

@Topico atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, vou verificar isso.

 

@Topico atualizado

Blz int, e parabéns novamente com as atualizações ^^ estou na espera de mais e mais... kk, e tbm gostei muito deste wallpaper do dragão como fundo do xtibia! ficou muito melhor que o anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da pip, mal espero pega a minha de imperador hehehehehe.

 

esse negocio do

tipo eu uso ele é ele apaga tudo que tem em baixo, ele só não apaga caso eu pre visualizado antes de posta e algumas vezes ele buga não dando para apagar a fica só o traço mas sem nada escrito dentro.

 

ahh e eu acho que deve melhorar a versão para mobile, tá meio morto lá.

:hi:

Editado por RigBy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gostei que mudaram minhas sovs para um cargo acima, muito mais clean as sovs!

 

e já entrando no assunto que eu nao queria, quero saber se é possivel devolver minha medalha de heroi, que era dada a todos ex-membros da equipe, como alguns ai sabem, eu fui coordenador e queria minha medalha ou conquista de volta!

 

bjs do tio Piabeta!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...