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Editar códigos de anti push crash


AdilsonHacker

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Galera, esses códigos de anti push funciona muito bem, só que tem um único problema, quando o jogador tentar usar magia com ele ativado fica um exausted enorme ou seja ele ta atrapalhando nisso, seria possível colocar o exaust apenas para ele e não interferir ao tacar magia ou algo do tipo?

 

 

uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};
    uint16_t n = 0;
    for (n = 0; n < sizeof(items) / sizeof(uint16_t); n++){
        if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){
            player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item.");
        return false;
        }
    }

    if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 1))
    player->addCondition(condition);
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Amigo, onde você exatamente está usando esta função?

Também não entendi muito bem o porque de pegar o tamanho da variável e dividir pelo tamanho do tipo dela:

sizeof(items) / sizeof(uint16_t)

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  • 2 weeks later...

Tenta isso:

    uint8_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};
    uint8_t n = 0;
    for (n; n < sizeof(items) / sizeof(uint8_t); n++) {
        if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 3)) {
            player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item.");
            return false;
        }
    }

    if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 3))
        player->addCondition(condition);

Amigo, onde você exatamente está usando esta função?
Também não entendi muito bem o porque de pegar o tamanho da variável e dividir pelo tamanho do tipo dela:
sizeof(items) / sizeof(uint16_t)

In C and C++, the sizeof operator is the size in bytes of an object. Since an int is 4 bytes, sizeof(items) would be 20. The correct way is to divide by the sizeof(int) to get the number of items in the array.

Editado por fireelement
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  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

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