AdilsonHacker 98 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 (editado) Tenho um script de casamento do jeito que eu quero, só que ele tem um pequeno problema quando o player da look em si mesmo não mostra com quem ele é casado, e quando outro jogador dá mostra de boa, queria saber se tem como colocar para quando ele de look em si mesmo apareca. Script (MOD) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 30, Divorce_Price = 10000, Level = 20, MaxSqm = 7, -- to marry Text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'}, RingID = 10502, TimeAccept = 30, storage1 = 300235, storage2 = 300236, storage3 = 300237 } function isMarried(cid) local m = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(m:getID() == -1) then local e = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(e:getID() == -1) then return false end end return true end function isPatner(cid) local p = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(p:getID() == -1) then return true end return false end function Ponline(player) local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") local on = rows:getDataInt("online") if on ~= 0 then return TRUE else return FALSE end end function getPartner(cid) if isPatner(cid) then a = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "player_id" else a = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "partner" end local query = a return getPlayerNameByGUID(query:getDataString(b)) end function doMarry(cid, patner) return db.executeQuery("INSERT INTO `marriage_system` (`player_id`, `partner`, `marriage_date`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid) .."', '"..patner.."', '".. os.time() .."');") end function doDivorcePlayer(cid) if isPatner(cid) then pid,player = getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)),getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) else pid,player = getPlayerGUID(cid),cid end return db.executeQuery("DELETE FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '" .. pid .. "';") end function getMarryDate(cid) local player = isPatner(cid) and getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)) or getPlayerGUID(cid) local date = db.getResult("SELECT `marriage_date` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..player.."';") return os.date("%d %B %Y %X ", date:getDataInt("marriage_date")) end ]]></config> <talkaction words="/marriage;!marriage" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('marry_func') param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Comando invalido, para mais informacoes entrar !marriage info") elseif(param == "info") then doShowTextDialog(cid,2160,"Marriage Info:\n\nLevel Minimum: "..marry_config.Level.."\nMarriage Cost: "..marry_config.Marry_Price.."\nDivorce Cost: "..marry_config.Divorce_Price.."\n\nMarried Players have a special buffs as a wedding gift given by the union\n\nThis bonus is only given if the married players are nearby.") elseif(param == "status") then doPlayerPopupFYI(cid,""..(isMarried(cid) and "Marriage Status".."\n\nMarried with: ["..getPartner(cid).."]\n\nA data de seu casamento era: "..getMarryDate(cid).."" or "voce nao e casado").."") end return true ]]></talkaction> <event type="login" name="MarryRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MarryLook") return true end]]></event> <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then if thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) else doPlayerSetSpecialDescription(cid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) end end return true end]]> </event> </mod> Editado Maio 8, 2015 por AdilsonTsunami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiovinibc 2 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 é para Poketibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 9, 2015 Autor Share Postado Maio 9, 2015 Não, tibia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 Vê se funciona do jeito que tu quer... Não testei <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 30, Divorce_Price = 10000, Level = 20, MaxSqm = 7, -- to marry Text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'}, RingID = 10502, TimeAccept = 30, storage1 = 300235, storage2 = 300236, storage3 = 300237 } function isMarried(cid) local m = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(m:getID() == -1) then local e = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(e:getID() == -1) then return false end end return true end function isPatner(cid) local p = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(p:getID() == -1) then return true end return false end function Ponline(player) local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") local on = rows:getDataInt("online") if on ~= 0 then return TRUE else return FALSE end end function getPartner(cid) if isPatner(cid) then a = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "player_id" else a = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "partner" end local query = a return getPlayerNameByGUID(query:getDataString(b)) end function doMarry(cid, patner) return db.executeQuery("INSERT INTO `marriage_system` (`player_id`, `partner`, `marriage_date`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid) .."', '"..patner.."', '".. os.time() .."');") end function doDivorcePlayer(cid) if isPatner(cid) then pid,player = getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)),getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) else pid,player = getPlayerGUID(cid),cid end return db.executeQuery("DELETE FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '" .. pid .. "';") end function getMarryDate(cid) local player = isPatner(cid) and getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)) or getPlayerGUID(cid) local date = db.getResult("SELECT `marriage_date` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..player.."';") return os.date("%d %B %Y %X ", date:getDataInt("marriage_date")) end ]]></config> <talkaction words="/marriage;!marriage" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('marry_func') param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Comando invalido, para mais informacoes entrar !marriage info") elseif(param == "info") then doShowTextDialog(cid,2160,"Marriage Info:\n\nLevel Minimum: "..marry_config.Level.."\nMarriage Cost: "..marry_config.Marry_Price.."\nDivorce Cost: "..marry_config.Divorce_Price.."\n\nMarried Players have a special buffs as a wedding gift given by the union\n\nThis bonus is only given if the married players are nearby.") elseif(param == "status") then doPlayerPopupFYI(cid,""..(isMarried(cid) and "Marriage Status".."\n\nMarried with: ["..getPartner(cid).."]\n\nA data de seu casamento era: "..getMarryDate(cid).."" or "voce nao e casado").."") end return true ]]></talkaction> <event type="login" name="MarryRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MarryLook") return true end]]></event> <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) else doPlayerSetSpecialDescription(cid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) end return true end]]> </event> </mod> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 a função 'doPlayerSetSpecialDescription' não funciona para você mesmo(cid), então vc tem que usar: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "msg") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 10, 2015 Autor Share Postado Maio 10, 2015 Vê se funciona do jeito que tu quer... Não testei <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 30, Divorce_Price = 10000, Level = 20, MaxSqm = 7, -- to marry Text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'}, RingID = 10502, TimeAccept = 30, storage1 = 300235, storage2 = 300236, storage3 = 300237 } function isMarried(cid) local m = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(m:getID() == -1) then local e = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(e:getID() == -1) then return false end end return true end function isPatner(cid) local p = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") if(p:getID() == -1) then return true end return false end function Ponline(player) local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";") local on = rows:getDataInt("online") if on ~= 0 then return TRUE else return FALSE end end function getPartner(cid) if isPatner(cid) then a = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `marriage_system` WHERE `partner` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "player_id" else a = db.getResult("SELECT `partner` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..getPlayerGUID(cid).."';") b = "partner" end local query = a return getPlayerNameByGUID(query:getDataString(b)) end function doMarry(cid, patner) return db.executeQuery("INSERT INTO `marriage_system` (`player_id`, `partner`, `marriage_date`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid) .."', '"..patner.."', '".. os.time() .."');") end function doDivorcePlayer(cid) if isPatner(cid) then pid,player = getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)),getPlayerByNameWildcard(getPartner(cid)) else pid,player = getPlayerGUID(cid),cid end return db.executeQuery("DELETE FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '" .. pid .. "';") end function getMarryDate(cid) local player = isPatner(cid) and getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)) or getPlayerGUID(cid) local date = db.getResult("SELECT `marriage_date` FROM `marriage_system` WHERE `player_id` = '"..player.."';") return os.date("%d %B %Y %X ", date:getDataInt("marriage_date")) end ]]></config> <talkaction words="/marriage;!marriage" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('marry_func') param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Comando invalido, para mais informacoes entrar !marriage info") elseif(param == "info") then doShowTextDialog(cid,2160,"Marriage Info:\n\nLevel Minimum: "..marry_config.Level.."\nMarriage Cost: "..marry_config.Marry_Price.."\nDivorce Cost: "..marry_config.Divorce_Price.."\n\nMarried Players have a special buffs as a wedding gift given by the union\n\nThis bonus is only given if the married players are nearby.") elseif(param == "status") then doPlayerPopupFYI(cid,""..(isMarried(cid) and "Marriage Status".."\n\nMarried with: ["..getPartner(cid).."]\n\nA data de seu casamento era: "..getMarryDate(cid).."" or "voce nao e casado").."") end return true ]]></talkaction> <event type="login" name="MarryRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MarryLook") return true end]]></event> <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) else doPlayerSetSpecialDescription(cid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) end return true end]]> </event> </mod> Amigo, tentei esse mais ficou do mesmo jeito. a função 'doPlayerSetSpecialDescription' não funciona para você mesmo(cid), então vc tem que usar: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "msg") Vodkart, tentei desse jeito mais não tive sucesso, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 troca essa parte: <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then if thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) else doPlayerSetSpecialDescription(cid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) end end return true end]]> </event> por <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n'..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(thing.uid)) elseif isPlayer(cid) and isMarried(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, '.\n'..(getPlayerSex(cid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(cid)) end return true end]]></event> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 10, 2015 Autor Share Postado Maio 10, 2015 Não deu erro, porém quando do look em mim mesmo não mostra com quem sou casado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1513 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 ------------------------------ se não der então tenta assim: <event type="look" name="MarryLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('marry_func') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and isMarried(thing.uid) then if thing.uid ~= cid then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,', '..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'esposa' or 'marido')..' de '..getPartner(thing.uid)) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, '.\n'..(getPlayerSex(cid) == 0 and 'She' or 'He')..' is married to '..getPartner(cid)) end end return true end]]> </event> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 11, 2015 Autor Share Postado Maio 11, 2015 (editado) Deu erro no npc: script do npc: domodlib('marry_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg,players = string.lower(msg), {getPlayerGUID(cid)} if msgcontains(msg, 'casar') or msgcontains(msg, 'casamento') then if isMarried(cid) then npcHandler:say("Desculpe, você já está casado.", cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage3) >= 1 then npcHandler:say("você deve assinar o {divorcio}.", cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage1) >= os.time() then local pid = getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage2) npcHandler:say(getPlayerNameByGUID(pid).." definiu a data do casamento com você. Você quer {continuar} ou {cancelar} o casamento?", cid) talkState[talkUser] = 2 else npcHandler:say("Você gostaria de se casar?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then npcHandler:say("E qual é o nome do seu futuro parceiro?", cid) talkState[talkUser] = 3 elseif talkState[talkUser] == 3 then local player = getPlayerByNameWildcard(msg) if(not player)then npcHandler:say(msg.." está offline ou não existe.", cid) return true elseif isMarried(player) then npcHandler:say("Ele já está casado.", cid) return true elseif getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage3) >= 1 or getPlayerStorageValue(player, marry_config.storage3) >= 1 then npcHandler:say((getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage1) >= 1 and "Você" or "Ele").." deve assinar o divorcio.", cid) return true elseif getPlayerLevel(cid) < marry_config.Level or getPlayerLevel(player) < marry_config.Level then npcHandler:say("os jogadores devem ser level "..marry_config.Level, cid) return true elseif getPlayerStorageValue(player, marry_config.storage1) >= os.time() then npcHandler:say(msg.." já tem um convite do casamento, esperar.", cid) return true elseif getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(player)) > marry_config.MaxSqm then npcHandler:say("você está muito longe um do outro para se casar.", cid) return true elseif marry_config.OnlyDifferentSex and getPlayerSex(cid) == getPlayerSex(player) then npcHandler:say("you can only marry the opposite sex", cid) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, marry_config.Marry_Price) then npcHandler:say("Desculpe, mas você não tem "..marry_config.Marry_Price.." gp(s) para pedir "..msg.." em casamento.", cid) return true end setPlayerStorageValue(player, marry_config.storage1,os.time()+marry_config.TimeAccept) setPlayerStorageValue(player, marry_config.storage2, getPlayerGUID(cid)) npcHandler:say("você pediu "..msg.." em casamento, espere uma resposta!", cid) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid).." pediu-lhe em casamento.") talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, "continuar") and talkState[talkUser] == 2 then player = getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage2) if getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage1) >= os.time() then if not isMarried(cid) then if Ponline(player) then x = getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(player)) if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(x)) <= marry_config.MaxSqm then table.insert(players, player) doMarry(cid, player) for i = 1, #players do local ring = doPlayerAddItem(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(players[i])), marry_config.RingID, 1) doItemSetAttribute(ring, "description", getCreatureName(cid) .. " & " .. getPartner(cid) .. " para sempre - casados em " ..getMarryDate(cid).. ".") doCreatureSay(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(players[i])), marry_config.Text[math.random(1,#marry_config.Text)], TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(players[i]))), 35) setPlayerStorageValue(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(players[i])), marry_config.storage3, 1) setPlayerStorageValue(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(players[i])), 150420, 1) end npcHandler:say("Parabéns! Agora você pode beijar o seu parceiro! para ver o status do casamento entrar !marriage status", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("você está longe de seu pretendente.", cid) end else npcHandler:say("pretedente offline.", cid) end else npcHandler:say("você não é casado.", cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say("você não recebeu nenhum convite de casamento.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, "cancelar") and talkState[talkUser] == 2 then player = getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage2) if getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage1) >= os.time() then if not isMarried(cid) then setPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage1, -1) npcHandler:say("Você acabou de recusar o convite do casamento do jogador "..getPlayerNameByGUID(player), cid) if Ponline(player) then doPlayerSendTextMessage(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(player)), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid).." rejected his marriage proposal.") end else npcHandler:say("você já está casado.", cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say("você não recebeu nenhum convite de casamento.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, "divorcio") then if isMarried(cid) then npcHandler:say("Você gostaria de se divorciar de seu parceiro por "..marry_config.Divorce_Price.." gp(s) ? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 6 elseif getPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage3) >= 1 then npcHandler:say("você tem que assinar aqui para terminar o seu casamento, ok? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 7 else npcHandler:say("você não é casado", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 6 then if isMarried(cid) then if doPlayerRemoveMoney(cid, marry_config.Divorce_Price) then npcHandler:say("Parabéns, você acaba de se divorciar do jogador: "..getPartner(cid), cid) setPlayerStorageValue(cid, 150420, -1) setPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage3, -1) pguid = getPlayerGUIDByName(getPartner(cid)) if Ponline(pguid) then setPlayerStorageValue(getPlayerByNameWildcard(getPlayerNameByGUID(pguid)), 150420, -1) else db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `player_id` = " .. pguid .. " AND `key` = 150420;") end doDivorcePlayer(cid) else npcHandler:say("Desculpe, você não tem "..marry_config.Divorce_Price.." gp(s).", cid) end else npcHandler:say("você não é casado.", cid) end elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 7 then npcHandler:say("Parabéns, você acaba de se divorciar.", cid) setPlayerStorageValue(cid, marry_config.storage3, -1) elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("tudo bem então.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Print do erro: @up Editado Maio 10, 2015 por AdilsonTsunami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 15, 2015 Autor Share Postado Maio 15, 2015 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdilsonHacker 98 Postado Maio 29, 2015 Autor Share Postado Maio 29, 2015 teria um modo de fazer com que aparecesse só que fazendo essa mudança nas source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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