Ir para conteúdo

Buy Vocation Gesior Acc


Xtudomuito

Posts Recomendados

Eu quero sabe como faço pra colocar no Shopsystem pra vende vocation. Tipo no meu Server vai ter vocation VIP aí eu queria quem tivesse points poderia cria essa vocation. Ou alguém der sua idéia,opinião um modo de eu fazer pra quer os player compre no site vocation vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso vai mudar a vocation de o player. Poderia explica. Tipo eu add no shop como um item ele pega ganha vocation roupa e o nome?

Editado por Xtudomuito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo isso vai mudar a vocation de o player. Poderia explica. Tipo eu add no shop como um item ele pega ganha vocation roupa e o nome?

sim, se você tiver online no char ele vai kika seu char, e por a vocation e a outfit. e remove os points

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah que dizer que só funcionar se estiver online nem

poxa to sem xampp se não fazia um video, sabe no shop la no localhost/phpmyadmin/ ou então pelo site. o id 12345. ele é um item que ninguém tenha saco, um id bugado,. o scripter já faz com que ao eu clika lá eem buy product. no shop. ele min der a vocation sem chegar item no char e sim transformando o char na vocation saco. por ex a voc custa 10 points. e tu tem os 10. ai os 10 points viro o item saco. e tu troco ele pela voc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...