Ir para conteúdo

Premium Points


matheusata55

Posts Recomendados

bom... quando eu entro no admin no site vou no shop admin e adiciono um tanto de points no char do player, os points nao aparecem para o player no shopping, mais ao logar no phpmyadmin e posivel ver na acc que os pontos foram adicionados, ja troquei o script do shopsystem e continua a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o Seguinte... vai na index.php e procure a linha...

define('DEBUG_DATABASE', false);

e Mude para

define('DEBUG_DATABASE', true);

Salve e Abra o shop e vai vendo os erros que está dando... as vezes falta alguma coluna ou tabela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o Seguinte... vai na index.php e procure a linha...

define('DEBUG_DATABASE', false);

e Mude para

define('DEBUG_DATABASE', true);

Salve e Abra o shop e vai vendo os erros que está dando... as vezes falta alguma coluna ou tabela!

 

Gesiores mais antigos não possuem isto...

 

 

 

#Topic

Cara, tente deslogar e logar na conta quando os pontos forem adicionados, é normal que o cache/cookies do navegador exiba algo que seja antigo e não atualizado, tente atualizar com CTRL + F5 ou faça oque eu te disse, quando adicionar, mande o jogador relogar na sua conta do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu que to fazendo os tests com meu ot, ela nao está on... eu apenas adiciono o ponto em uma conta minha, dai eu cato deslogo o adm logo essa conta que foi adiiconado os pontos e os pontos nunca estão la namoral, isso é um problema do capiroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu que to fazendo os tests com meu ot, ela nao está on... eu apenas adiciono o ponto em uma conta minha, dai eu cato deslogo o adm logo essa conta que foi adiiconado os pontos e os pontos nunca estão la namoral, isso é um problema do capiroto

 

Qual website utilizado amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa qual tabela do phpmyadmin que armazena os points? Pode ser isso , o shop deve ta com a tabela diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...