Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Alguem pode ajudar a resolver esse bug na aba guilds?

Pergunta

Eae galera tava editando meu site e fiz tudo certo ai criei uma guilda pra testar a aba e ver se tem bugs ... ela estava sem logo ai peguei um logo qualquer ... quando eu fui ver a aba com o logo ficou desse jeito

print:

Bi4mPKD.jpg

Aba

Mostrar conteúdo oculto

PROBLEMA RESOLVIDO ABA SEM BUGS

Mostrar conteúdo oculto

CREDITOS PELA ABA AO JUNIOR SILVA

E AO ERRO

Mostrar conteúdo oculto

RESOLVIDO COM AJUDA DO UNKNOWED

COM A TAG

<center> </center>

Editado por Brunds
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/233340-pedido-alguem-pode-ajudar-a-resolver-esse-bug-na-aba-guilds/
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não possuo skype amigo e não da para encontrar o problema com o código que está no tópico?

aguardo respostas ainda

Editado por Brunds
  • 0
  Em 20/04/2015 em 20:16, RetornoDeLaug disse:

Você pode mandar para mim a pasta do site? Me adiciona no Skype: laug@outlook.com.br . Acho que posso te ajudar.

Ajude-o por aqui, pois talves a duvida dele pode ser de outros. obrigado!

Em 20/04/2015 em 20:13, Brunds disse:

Eae galera tava editando meu site e fiz tudo certo ai criei uma guilda pra testar a aba e ver se tem bugs ... ela estava sem logo ai peguei um logo qualquer ... quando eu fui ver a aba com o logo ficou desse jeito

print:

Bi4mPKD.jpg

Aba

Mostrar conteúdo oculto

alguem pode me ajudar a arrumar isso?

Aguardo resposta +rep pra quem ajudar

Agradeço desde já

xD

como assim nao possuia logo ?

• 0

sim a estrutura da aba guilds sem o logo fica normal ai quando eu coloquei o logo na guilda a estrutura da aba ficou desse jeito da print a estrutura do top 10 e os demais saiu fora do lugar ...

• 0
  Em 22/04/2015 em 21:29, Brunds disse:

sim a estrutura da aba guilds sem o logo fica normal ai quando eu coloquei o logo na guilda a estrutura da aba ficou desse jeito da print a estrutura do top 10 e os demais saiu fora do lugar ...

tenta assim

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Junior Silva
  • 0
  Em 22/04/2015 em 21:59, Junior Silva disse:

tenta assim

Mostrar conteúdo oculto

e pra eu coloca isso aonde? no lugar da aba que eu disponibilizei ou eu coloco em alguma parte dela?

Obs: esse código php é de create guild o problema que eu to tendo é no view_guilds .... pode ser um equivoco meu mais pode ser que não xD

• 0
  Em 22/04/2015 em 22:02, Brunds disse:

e pra eu coloca isso aonde? no lugar da aba que eu disponibilizei ou eu coloco em alguma parte dela?

Obs: esse código php é de create guild o problema que eu to tendo é no view_guilds .... pode ser um equivoco meu mais pode ser que não xD

aew mals perdao mandei arquivo errado é esse aqui

Mostrar conteúdo oculto

• 0

não faz diferenteça quero botar a propriedade nestá linha

echo "<br /><br / >Guild owner: <b><a href='".WEBSITE."/index.php/character/view/".$guild->getOwner()."'>".$guild->getOwner()."</a></b><br /><br />";

ja tentei de tudo mais não acontece nada entrou colocando a propriedade nestá parte

<br /><br / Nesta Parte>Guild owner: <b>

so que não acontece nada ;/

• 0

tentou o padding-right vai pra direita e padding-left esquerda ?

Editado por Junior Silva
  • 0

padding-right? eu preciso jogar ele para a direita não para a esquerda xD se jogar mais para a esquerda vai fica em cima dos botões <<< kkk xD

#edit ta normal o change logo .... só to com problemas no guild owner ... que não ta centralizada

Editado por Brunds
  • 0

Valeu cara te amo

Explicado a solução do problema com ajuda dos membros e com os créditos ^^ espero que ajuda pessoas com a mesma dúvida

• Criar Novo...