Ir para conteúdo

GesiorACC 2012 modificado o melhor!


Posts Recomendados

Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável.

Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas por mim e no final do devidos créditos!

 

Compatível com:

TFS 0.4

OTX

 

Pasta account:

ajax_accountname.php
ajax_charactername.php
ajax_email.php
Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima.
$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();

Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não.ml4lmw.jpg2ngzspj.jpg

Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação!

O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema!

 

createaccount.php
Fiz uma modificação pra não criar character, porque tem um bug que o cara pode criar um char com espaço no final ai fica ruim porque ninguém da goto nele, não da exiva, por tanto removi pra não ter essa dor de cabeça... Adicionei os links de downloads modifiquei as imagens:
2whi1iu.jpg
14czfhe.jpg
accountmanagement.php
Nesse arquivo adicionei o sistema de vip_time, que vai reconhecer se a conta está vip, quantos dias faltam pra acabar, algumas modifcações de imagens...
2rdgo41.jpg
96ao1h.jpg
zmceat.jpg
forum.php
No forum existia um erro em que não podia cria topico e nem post então foi corrigido isso.
install.php
Adicionei algumas querys de instalação das tabelas e colunas:
vip_time
guild_points
shopadmin.php
shopguildadmin.php
Adicionei os tradicionais shopadmin com algumas opções a mais, como vipdays, itemvip...
2urwbhk.jpg
iwsuc4.jpg
shopsystem.php
shopguild.php
Adicionei os dois SHOP's bem modernos e modificados com todas as opções...
15ehbft.jpg
o9fgcj.jpg
lostaccount.php
Ajustei estava com um problema pra envio, ta funcionando, testado e aprovado!
config.php
Foram adicionados algumas regras, tipo newsticket porque tem um BUG que se não tiver com essa regra o cara consegue cria uma newsticket redirecionando seu site pro dele, normalmente o Gesior 2012 está vindo sem essa regras simples.

E outras regras adiconadas!

$config['site']['access_tickers'] = 3;
$config['site']['shopguild_system'] = true;
$config['site']['players_group_id_block'] = 3;
$config['site']['limitDeath'] = 5;
$towns_list[0] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4);
classes/account.php
Registro das funções vip_time e guild_points.
public function setVipTime($value){$this->data['vip_time'] = $value;}
public function getVipTime(){return $this->data['vip_time'];}
public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;}
public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];}
layout.php
Ajustado a imagem TibiaLogoArtworkTop, o direcionamento pra pagina latestnews foram adicionados outras abas no site...
system/load.compat
Nesse arquivos adicionei varias regras pra criar o nome do char, assim evitando criar com nome de monstros, GM, Tutor, ADM dentre outras variadas regras...
character.php
Adicionei o sistem vip_time mostrando o status se o char está vip ou não... adicionei fraglist também...
98zrrr.jpg
Aqui fica uma imagem do site, lembrando que na aba Account fica o Admin Panel, onde você adiciona Newsticker, Featured Article, facebook....
5lnu5i.jpg
hZtbHL.jpg
Créditos:
Gesior.pl(WEBMaster)
Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner)
Natanael Beckman(WEBNada)
Editado por Natanael Beckman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so raoda no caso com 8.6 ne? ja que é 0.4, creio que tbm funcione com tfs 0.3.6 ja que a base é a mesma, so muda algumas ids de itens e talz!

 

depois vo estar baixando pra ver tudo direitinho, e obrigado por trazer conteúdo ao xtibia!

 

add la no title 0.3.6x tbm que eu sei que roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba man... Se for Re-postar em outro fórum pelomenos atualiza esta "sapoha" de download, cuntinua dando o erro de arquivo danificado! ajuda aew neh, nem no TK vc consertou ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba man... Se for Re-postar em outro fórum pelomenos atualiza esta "sapoha" de download, cuntinua dando o erro de arquivo danificado! ajuda aew neh, nem no TK vc consertou ¬¬

Sabe nem fazer um download pateta fica falando besteira retardado. VSF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe nem fazer um download pateta fica falando besteira retardado. VSF

Man Larga de Ser òtario! To dizendo que quando eu baixo este "merda" ai fica dando erro dizendo que o Arquivo Foi Danificado Lerdo! Da Proxima vez atualiza o Arquivo Para .rar e não .7z

 

Vou mandar Uma Print só para vc ver seu INCONPETENTE! e além disto, Isto de melhor não tem nada!Parece Coisas Feitas No Paraguai! Do Danto do erro quem ele contem que eu vi da ultima vez que consegui baixar este Gesior!

 

Print

 

post-381755-0-17541000-1429548212_thumb.png

 

Agora se Eu For Negativado, ele tbm deve ser pela INCONPETENCIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo esta dando este erro! mas se bem que ele poderia sair do cargo de INCONPETENTE e trocar o download para arquivo .rar pq cmg não esta funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos uma duvida,eu não pretendo utilizar o sistema Vip(vip_time) e sim Premium(Premium_Time),quais seriam os arquivos que eu devo trocar a função?

Isso se for somente substituir o Vip_Time pelo Premium_Time,não tenho certeza também se fazendo isso resolve.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...