so raoda no caso com 8.6 ne? ja que é 0.4, creio que tbm funcione com tfs 0.3.6 ja que a base é a mesma, so muda algumas ids de itens e talz!
depois vo estar baixando pra ver tudo direitinho, e obrigado por trazer conteúdo ao xtibia!
add la no title 0.3.6x tbm que eu sei que roda!

info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky
Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável.
Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas por mim e no final do devidos créditos!
Compatível com:
TFS 0.4
OTX
Pasta account:
$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não.

Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação!
O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema!
E outras regras adiconadas!
public function setVipTime($value){$this->data['vip_time'] = $value;} public function getVipTime(){return $this->data['vip_time'];} public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;} public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];}Editado Maio 29 por Natanael Beckman