Ir para conteúdo

Quando entro no xTibia abre um site antes


kk44

Posts Recomendados

Quando eu entro no xtibia pelo google as vezes abre um site q chama url4short.info alguem pode me falar oq e isso ?

Editado por kk44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja algum adware. Tente realizar uma limpeza com um ADCleaner, normalmente resolve.

O interessante, é que já passei pela mesma situação. Pode ser um simples adw ou pode ser uma configuração de DNS maliciosa colocada em seu provedor de internet.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

 

Se tiver sido o mesmo problema que eu, é uma url maliciosa. Inclusive o próprio antivírus bloqueia a page.

Mas tem desses que você falou também, normalmente acontece quando você só clica no "next" na hora da instalação... sleep.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho msm problema,nunca tive isso,e é apenas no xtibia,se eu tentar acessar pela pesquisa do google da isso,só nao acontece se eu digitar o endereço do site direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu, acesse com a Pagina Anonima, nela nao aparece os Anuncios

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

 

Nao sao os Anuncios do Forum, sao os do meu proprio Navegador, que foram se agregando com o passar do tempo por causa dos Virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...