KK
dúvida

Quando entro no xTibia abre um site antes

Por kk44, 30 de abr. de 2014 em Archived

otserv
tibia
11
1k
kk44K
30 de abril de 2014 às 00:08

Quando eu entro no xtibia pelo google as vezes abre um site q chama url4short.info alguem pode me falar oq e isso ?

Editado Abril 30 por kk44

TonynhT
30 de abril de 2014 às 09:11

Talvez seja algum adware. Tente realizar uma limpeza com um ADCleaner, normalmente resolve.

O interessante, é que já passei pela mesma situação. Pode ser um simples adw ou pode ser uma configuração de DNS maliciosa colocada em seu provedor de internet.

Editado Abril 30 por Tonynh

30 de abril de 2014 às 09:35

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

Editado Abril 30 por eryrrel

TonynhT
30 de abril de 2014 às 10:06

Dependendo, se url4short for um site tipo adfly e essas coisas, teu computador pode tar sendo usado como bot.net(botei sem o . e deu ###) pros outros ganharem dinheiro..

Se tiver sido o mesmo problema que eu, é uma url maliciosa. Inclusive o próprio antivírus bloqueia a page.

Mas tem desses que você falou também, normalmente acontece quando você só clica no "next" na hora da instalação... sleep.png

30 de abril de 2014 às 10:11

Faça como eu, acesse com a Pagina Anonima, nela nao aparece os Anuncios

u n d e rU
30 de abril de 2014 às 19:21

Você sabe o link que tentou acessar e deu este problema?

TechrlzT
30 de abril de 2014 às 20:10

Você sabe o link que tentou acessar e deu este problema?

Esse por exemplo:

url4short.info/2bb0d56e

duasrodasD
01 de maio de 2014 às 10:11

Tbm tenho msm problema,nunca tive isso,e é apenas no xtibia,se eu tentar acessar pela pesquisa do google da isso,só nao acontece se eu digitar o endereço do site direto.

TonynhT
01 de maio de 2014 às 10:46

Sim, o primeiro resultado redireciona ao link como podem ver abaixo:

GdIPtcQ.png

MatheusEnjoyM
01 de maio de 2014 às 20:29

Faça como eu, acesse com a Pagina Anonima, nela nao aparece os Anuncios

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

01 de maio de 2014 às 20:31

Usuários sempre achando uma maneira de burlar os sistemas, pow os anúncios ajudam a manter viva a comunidade,

que por sinal e a unica que não cobra de seus usuário com sistemas de VIP Forum.

Nao sao os Anuncios do Forum, sao os do meu proprio Navegador, que foram se agregando com o passar do tempo por causa dos Virus