Ir para conteúdo

[Encerrado] Object builder


fabiosa

Posts Recomendados

Não sei se essa é a área correta, mais tai oque ta acontecendo, no começo achei quer tinha acabado o limete de efeitos mais estende eles mesmo assim continuo, eu tentei excluir e colocar outro não da pra por mais nenhum.



303bvj9.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pressiona a tecla do windows + R

- Digita o comando %appdata%

- Procura a pasta do object builder

- Procura o arquivo objectbuilder.log e deleta ele

- Agora abre o programa e tenta gerar o erro novamente.

- depois abre o arquivo objectbuilder.log que foi gerado e copia e cola aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4/25/2014 00:37:05.970 [ERROR] nail.Main ArgumentError: Parameter pixels has an invalid length.

at nail.otlib.sprites::SpriteStorage/compare()

at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onImportThing()

at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que tentou excluir para colocar outro, mas deletou os sprites que foram adicionados?

Tenta fazer isso, remover os últimos sprites adicionados.

Lembrando que a lista de sprites é a que fica no lado direito do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu removi alguma do final e tentei não deu também, e tirei as que eu queria substituir do lado de cá >> também e não deu só com algumas sprites que não ta dando sera que é a sprite? no caso 1 ou 2 que ta dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esse erro é relacionado aos sprites. É estranho porque só deveria aparecer se você tivesse conseguido adicionar sprites que não tem 32x32, mas o programa alerta e não deixa que essas sprites sejam adicionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...