Ir para conteúdo

[Encerrado]Project Sky Wallker - Recruty!


fabiosa

Posts Recomendados

wso6sj.jpg

Viemos para fazer algo serio e tentando inovar.

.News Systems que queremos implantar.
1. Egg System Consegue gerar ovos de pokemon de vários tipos podendo gerar 1 shiny aleatorio - quando é gerador pelo egg poder sair 5% mais forte do que o normal
2. System de bike voltara
3. taunt system
4. System de Chuva
5. System de Neve
6. System de Neblina
7. System de Rocket Police entre outras organizações Criminosas
8. Sera dito por os novos membros que estiverem entrando, porque não é só nos que iremos dar ideias e sim todos da equipe.
Entre outros que você só Vira em nosso servidor!
Informações Basicas.
Servidor 8.54.
Open source.
Base Modificada para Dash v6.
O mapa sera próprio.
Creio que sera usado só otclient porque queremos fazer varias coisas e os limites serão sobreposto então teremos que estender-los.
.Historia do Servidor.

No mundo em que você está prestes a entrar, você vai embarcar em uma grande aventura na qual você será um Herói.
Fale com as pessoas que encontrar para ver como vão as coisas, seja em cidades, estradas, ou cavernas. Reunir informações e dicas são importantes.
Com o decorrer do tempo, novos caminhos irão se abrir para você, quando ajudar pessoas necessitadas, superando desafios e resolvendo mistérios.
Às vezes, você será desafiado por outros treinadores ou Pokémons selvagens. Porem seja corajoso e mantenha-se firme.
Através de sua aventura, esperamos que você ira interagir com os mais diversos tipos de pessoas, assim alcançando um crescimento pessoal. Este é um dos nossos maiores objetivos.

Prepare, que sua aventura vai começar

.Imagens do Project!.
Imagens assim que possível colocaremos, pois começamos o projeto a pouco tempo e não temos muitas coisas feitas.
.Vagas.
Mapper: [ x ] [ ]
Designer: [ x ]
Spriter: [ ] [ ]
Scripter: [ x ] [ ]
Programador: [ ]
Web Master: [ ]
OT Client: [ ]

Para entra para equipe deixe seus dados baixo.

Nome completo:

Idade:

Trabalhos realizados:

Descreva a si mesmo com poucas palavras:

.Entre Para a Equipe!.
Envie por pm ou aqui mesmo no tópico.
Editado por fabiosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser em perspectiva 45? Quem seria o spriter do projeto?

 

Por inquanto não serial legal divulgar os membros ok, mais em breve vocês verão!

Sim, será em perspectiva 45, melhor a fiel ao Tibia srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por inquanto não serial legal divulgar os membros ok, mais em breve vocês verão!

Sim, será em perspectiva 45, melhor a fiel ao Tibia srsr

Quero ver o empenho da equipe,se estiverem realmente motivados podem ter certeza que eu irei ajudar o projeto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o empenho da equipe,se estiverem realmente motivados podem ter certeza que eu irei ajudar o projeto.

Boa sorte.

deixa seu skype ai sua ajuda sera bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou spriter e designer qualquer coisa meu skype é lucas.skypew

Como disse antes quero ver o empenho da equipe,o primeiro passo tem que ser de vocês. smile_positivo.gif

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...