Ir para conteúdo

[Encerrado] duvida tempo stamina


Dersinho

Posts Recomendados

entao pressisava de uma ajuda

 

TFS 3.6.0

 

<globalevent name="stamina" interval="7200" event="script" value="stamina.lua"/>

 

minha stamina esta bugada "CONFIG.LUA" consegui um global events mais queria que ele subice normal tipow o tempo que ele fica deslogado ele ganha de stamina

 

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local total,minutes = 151200000,1800000
local query = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 3;")
if (query:getID() ~= -1) then
while true do
local id, stamina_now = query:getDataInt("id"), query:getDataInt("stamina")
if stamina_now < (total-minutes) then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = "..stamina_now+minutes.." WHERE `id` = "..id)
end
if not(query:next()) then
break
end
end
query:free()
end
return true
end

 

se puder me ajuda agradeço desde ja !

Editado por Dersinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse script peguei aki do xtibia mesmo queria so saber como colokar o tempo certo no script pq ele e para 0.4 tfs o tempo e diferente queria que me ajudace nisso tipow o tempo que ele ficar of e o tanto de stamina que ele vai recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...