Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Internet compartilhada ? Tem riscos abrir portas ?


WizoGales

Pergunta

Olá amigos, primeiro de tudo queria saber se tem um rísco grande em abrir portas no meu modem pois ele é roteador junto, sou o hoster. Digo logo que já tentei mas não tive sucesso ao tentar abrir um servidor, não consegui adicionar nem na otlist mas consegui entrar pelo ip-fixo. Sou novato em criação de OTServers. Alertando também que fiz exatamente os mesmos passos sugeridos por vários fórums pra tentar criar o server, também desativei o firewall mas não funcionou. Eis as questões: Abrir portas é perigoso ? Como faço para abrir ? E o meu servidor o que eu faço ? Peço ajuda de alguém experiente, imploro !



Informações do meu PC e do Modem:



CPU: Pentium 4 3.0 Ghz


RAM: 3 GB


GPU: NVIDIA GeForce GT 430


Modem: TD5130, esse modem é wi-fi, ganha da operadora Oi quando você assina 5 MB de internet.



Foto do Setup do Modem na página de abrir portas:



post-381068-0-57627700-1396918746_thumb.png


Editado por WizoGales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Abri As Porta em Virtual Server E Dps nos Firewal baixa o no-ip duc e faz login e após isso coloca ip do no-ip no config do server e testa para ver se vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem erro nenhum se você abrir no lugar Correto a pora 7171 7172 Vai funcionar Perfeitamento Nao sei se vai ter sucesso mas creio que vai pelomenos Chegar la tem que abri porta no firewall do windows nao precisa Desativar o firewall Evitar invasores de computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, pra mim não precisar ficar tendo que comentar muitas vezes no tópico e editar, se possível tem como adicionar no skype ? WizoGales <<<

 

@Topic: Eu fiz todos esses passos e abri todas as portas necessárias em ambos lugares, não conseguir adicionar no otlist mas não tive oportunidade de algum amigo testar pra mim. Se achar necessário faço um video mostrando.

Editado por WizoGales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não funcionou !

 

 

EDIT -----------------

 

Amigos , depois de muito sacrifício descobri que na real todos os tutorias que vi estavam errado, pois o Public IP não devia ser colocado nada ! E agora consegui abrir o servidor , finalmente ! Mas a minha dúvida é, Abrir portas é perigoso ? Posso ser invadido ?

Editado por WizoGales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No seu roteador, tem que abrir as portas, e ativar uma opção que se não me engano, diz virtual server, ai você poe o seu ip da máquina, e você fica visivel a internet, sem isso, o roteador não deixa acessar de fora o SEU computador. Tenta ai, porque sempre tive esse problema, eu entrava, mas ngm conseguia entrar. Resolvi dessa forma.

 

 

-GstavoLiber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...