Ir para conteúdo

Posts Recomendados


function restore(cid, pos, seconds)

if not isCreature(cid) then return true end

if seconds == 0 then

doTeleportThing(cid, pos)

doCreatureSay(cid, "Imortaly", TALKTYPE_ORANGE_1)

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

mayNotMove(cid, false)

setPlayerStorageValue(cid, 56982, 0)

end

addEvent(restore, 1000, cid, pos, seconds -1)

end

 

function onPrepareDeath(cid, deathList)

local um = math.random(130, 212) -- Posição X

local dois = math.random(587, 660) -- Posição Y

local positions = --Areas onde os monstros nascerão randomicamente..

{

{x = um, y = dois, z = 8},

{x = um, y = dois, z = 8},

{x = um, y = dois, z = 8}

}

local pos = positions[math.random(1, #positions)]

local posArena = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} -- Posição randomizada que o player será teleportado

if getPlayerStorageValue(cid, 56982) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 600 then

if getTileArena(getCreaturePosition(cid)) == true then

return true

end

restore(cid, getThingPos(cid), 5)

addEvent(doCreatureAddHealth, 100, cid, getCreatureMaxHealth(cid))

doTeleportThing(cid, posArena)

mayNotMove(cid, true)

return false

end

return true

end

 

Caro usuário, você não é novo no fórum e, ainda assim, fez um double topic numa área incorreta.

Usuário alertado e tópico movido para Pedidos e dúvidas - Servidores derivados.

×
×
  • Criar Novo...