Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Water_Buffalo.gifDomando um Water Buffalo!Water_Buffalo.gif

É uma das montarias mais simples de se conseguir, um nível 20 consegue ela sem grandes problemas.


rucpq9.png


Primeiro de tudo você precisa saber o item que é necessário para domar ele, que é o LeechLeech.gif


Há duas formas de conseguir um leech:


-Comprando no market.

-Pescando na swamp.


Para você pescar ele, basta usar uma shovel Shovel.gifem um lugar específico, no qual eu mostro como chegar abaixo:


1zr2wrt.png


(eu não consegui pescar o leech)

2vux5c2.png


Você pode tentar pescar um leech uma única vez por semana.


Se não conseguir - o que é bem provável - compre no market, custa em média 12~14k.


Os water buffalos vivem por todo o pântano de Venore e Marshland, a imagem abaixo mostra os locais mais fáceis de se encontrar.


18nr6p.png


2luvv3m.png


14130ag.png


2u72912.png


Em todos esses lugares há cerca de 4 water buffalos.


Agora que você sabe como encontrá-los,vá enfrente! Eu prefiro ir para a esquerda da saída sul de Venore pois é um lugar perto e tem um bom número de buffalos.


aaujw8.png


É interessante falar as chances de você domar uma criatura:


- Há 50% da criatura fujir.

- Há 35% da criatura te ignorar e você ter uma nova chance de poder domá-la.

- Há 10% de você conseguir domá-la.

- Há 05% de chance do seu item quebrar.


Quando a criatura te ignorar:

24v3deh.png



Quando a criatura fujir:


2rzqdz9.png


E finalemente, quando você conseguir domar!

*Como foi a primeira montaria do meu char, eu consegui o achievement "Natural Born Cowboy".


9a2qeq.png


2he8pip.png


Obrigado gente!
Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse uma vez, para usar montarias precisa ser p.a, a não ser que seja o cavalo que se aluga.. para usar o cavalo alugável, não precisa de ser p.a

-> JP vc esqueceu de dizer que a pescaria no caso é com a shovel.. ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse uma vez, para usar montarias precisa ser p.a, a não ser que seja o cavalo que se aluga.. para usar o cavalo alugável, não precisa de ser p.a

 

-> JP vc esqueceu de dizer que a pescaria no caso é com a shovel.. ou estou errado?

Já arrumei, obrigado pela observação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...