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colocar o efeito paralize numa action de teleport


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Pergunta

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Eu não sei qual efeito certo iria ser, então eu só editei para aparecer um efeito em você e no player.

Aqui está o script:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local position = {x = 1045, y = 1048, z = 4} -- pos pra onde sera levado o cara
local mana = 10000
local efeito = 1 --numero do efeito



local temp = {
exhausted = 600, --delay
storage = 301 -- storage
}


if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.")
end
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
end
if isPlayer(itemEx.uid) then

     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
     doSendMagicEffect(itemEx.uid, efeito)
        doTeleportThing(itemEx.uid, position)

        doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1)
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)


else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.")


end
return true
end
Editado por lucasromero
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Aqui trava o TARGET:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local position = {x = 1045, y = 1048, z = 4} -- pos pra onde sera levado o cara
local mana = 10000
local efeito = 1 --numero do efeito



local temp = {
exhausted = 600, --delay
storage = 301 -- storage
}


if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.")
end
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
end
if isPlayer(itemEx.uid) then

     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
     doSendMagicEffect(itemEx.uid, efeito)
        doTeleportThing(itemEx.uid, position)

        doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1)
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
	mayNotMove(itemEx.uid, true)
	addEvent(mayNotMove, 4*1000, itemEx.uid, false)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)


else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.")


end
return true
end

Tenta esse

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vou testa ja responde ja !!!


deu erro, agr a pessoa nao é teleportada :/ apenas apareçe o efeito :///


se for possivel tenta colocar aquela que a pessoa so fica paralizada meio lerda sabe? andando mtmtmtmt devagar por alguns segundos


)):

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  • 0

to ocupado mano, mais testa ae..

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local position = {x = 1045, y = 1048, z = 4} -- pos pra onde sera levado o cara
local mana = 10000
local efeito = 1 --numero do efeito

local temp = {
exhausted = 600, --delay
storage = 301 -- storage
}

if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then
 return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.")
end
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))
return true
end

      function noMove()
         doCreatureSetNoMove(itemEx.uid, true)
      end
      
      function moveOn()
        doCreatureSetNoMove(itemEx.uid, false)
      end

if isPlayer(itemEx.uid) then

     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
     doSendMagicEffect(itemEx.uid, efeito)
        doTeleportThing(itemEx.uid, position)

  addEvent(noMove, 1)
  addEvent(moveOn, time*1000)
        doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1)
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)

else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.")

end
return true
end
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deu erro :/ agr o player nao é teleportado )))': e nem fica "lerdo paralizado"


não sei se ajuda mais na rune , ta assim o script dela de paralize

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end


)):

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

 

local position = {x = 1045, y = 1048, z = 4} -- pos pra onde sera levado o cara

local mana = 10000

local efeito = 1 --numero do efeito

 

 

local temp = {

exhausted = 600, --delay

storage = 301 -- storage

}

 

 

if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.")

end

 

 

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) or getTilePzInfo(getCreaturePosition(itemEx.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")

end

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 301) > os.time() then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce está exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s"))

return true

end

 

 

function noMove(cid, boolean)

if isPlayer(cid) then

if boolean == "true" or boolean == "false" then

return doCreatureSetNoMove(cid, boolean)

end

end

return false

end

 

 

if isPlayer(itemEx.uid) then

 

 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)

doSendMagicEffect(itemEx.uid, efeito)

doTeleportThing(itemEx.uid, position)

 

 

addEvent(noMove, 1, itemEx.uid, true)

addEvent(noMove, time*1000, itemEx, false)

 

 

doPlayerSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1)

setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted)

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.")

end

 

 

end

return true

end

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[24/03/2014 01:24:18] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/ms.lua)
[24/03/2014 01:24:18] data/actions/scripts/ms.lua:20: ')' expected near 'then'

):

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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local position = {x = 1045, y = 1048, z = 4} -- pos pra onde sera levado o cara
local mana = 10000
local efeito = 10 --numero do efeito que vai no outro player

local tempo = 1 -- tempo em segundos para usar o item novamente
local storage = 1234 -- storage
local time = 1 -- tempo em segundos que o player fica paralizado

if (not doCreatureAddMana(cid, -mana)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem mana.")
end

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) or getTilePzInfo(getCreaturePosition(itemEx.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")
end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() > 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você está cansado, espere "..tempo.." segundos.")
end

if isPlayer(itemEx.uid) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 196)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), efeito)
doTeleportThing(itemEx.uid, position)

addEvent(doCreatureSetNoMove, 1, itemEx.uid, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, time*1000, itemEx.uid, false)

doCreatureSay(cid, 'KAMUI', TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo)

else
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em players.")
end

return true
end

Editado por DuuhCarvalho
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