Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Poderia adaptar minha some functions?? pfv

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

o meu é com sistema de lvl no pokémon!

Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1656482
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aqui funcionou.

 

Mais percebi que ao você atacar e trocar o pokemon para outro e depois voltar para o primeiro pokemon ele terá recarregado os ataques antes do tempo do cooldown. (Exemplo : Usei Charizard ataquei e usei Blastoise se eu usar o Charizard de novo)

 

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1659430
Compartilhar em outros sites

manow eu adicionei o sistema e estava funfando 100% mais dai devo ter mexido em alguma coisa que agora n esta funfando o.O olha o erro que dá quando eu tento usar a pokeball para sumonar o poke!

 

[11/07/2015 23:11:40] [Error - Action Interface]
[11/07/2015 23:11:40] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[11/07/2015 23:11:40] Description:
[11/07/2015 23:11:40] data/lib/some functions.lua:1643: attempt to concatenate global 'pokemons' (a nil value)
[11/07/2015 23:11:40] stack traceback:
[11/07/2015 23:11:40] data/lib/some functions.lua:1643: in function 'sendAllPokemonsBarPoke'
[11/07/2015 23:11:40] data/actions/scripts/goback.lua:11: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10>
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1659792
Compartilhar em outros sites

  Em 08/07/2015 em 18:13, gugu1002 disse:

Aqui funcionou.

 

Mais percebi que ao você atacar e trocar o pokemon para outro e depois voltar para o primeiro pokemon ele terá recarregado os ataques antes do tempo do cooldown. (Exemplo : Usei Charizard ataquei e usei Blastoise se eu usar o Charizard de novo)

 

 

 

E um erro muito indagado quando eu fiz o sistema más felizmente ele tem uma solução simples.

 

Antes do pokemon for sumonado basta adicionar:

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true and #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode trocar de pokemon durante a batalha.")
return true 
end
Editado por caotic
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1661150
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, fui testar hoje e coloquei todas as funções corretamente, mas me ocorre o seguinte erro:

[25/07/2015 15:16:14] [Error - TalkAction Interface] 
[25/07/2015 15:16:14] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[25/07/2015 15:16:14] Description: 
[25/07/2015 15:16:14] data/lib/034-exhaustion.lua:144: field 'day' missing in date table
[25/07/2015 15:16:14] stack traceback:
[25/07/2015 15:16:14] 	[C]: in function 'time'
[25/07/2015 15:16:14] 	data/lib/034-exhaustion.lua:144: in function 'set'
[25/07/2015 15:16:14] 	data/talkactions/scripts/move1.lua:334: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:37

Alguem poderia me dizer a que ele esta relacionado?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1662297
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o Meu nao tem essa parte

3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua

 

Procure por:

endreturn retend

 

  Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlos Henrique PxD
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1666870
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Desculpa reviver o tópico, alguém poderia colocar os códigos na minha some fuction ? toda vez que eu coloco da erro, quando eu clico na poke bar para trocar de poke, o poke some da minha bag, vou deixar aqui a minha some fuction para vcs instalarem, Obg. meu Pda tem level system.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1681142
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 11 months later...
  Em 15/03/2014 em 22:37, Soulviling disse:

Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

PDA SEM LEVEL

1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua

e embaixo da parte:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

coloque:

sendAllPokemonsBarPoke(cid)

2. Vá na pasta data\lib\catch system.lua

Procure por:

setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done')        end

e embaixo coloque:

sendAllPokemonsBarPoke(cid)

3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua

 

Procure por:

endreturn retend

e embaixo coloque:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua

Troque por esse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml

 

Coloque essa tag:

<talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>

depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules.

 

Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar

 

 

Créditos:
Soulviling
Caotic
Expand  

http://prntscr.com/p9a15z

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230109-pokebar-para-pda/page/4/#findComment-1753822
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...