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Após eu ter feito tudo o que você disse começou a dar esse erro :

[05/05/2015 10:49:14] [PFlay] Storm has logged in.
[05/05/2015 10:49:14] [Error - CreatureScript Interface]
[05/05/2015 10:49:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[05/05/2015 10:49:14] Description:
[05/05/2015 10:49:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:225: attempt to call global 'onPokeHealthChange' (a nil value)
[05/05/2015 10:49:14] stack traceback:
[05/05/2015 10:49:14] data/creaturescripts/scripts/login.lua:225: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>
[05/05/2015 10:49:14] [PFlay] Storm has logged out.

Todas as Contas/Chars , que tento entrar da este Erro ! Unica conta/char que entra sem error's e 1/1 Account Manager Entra sem nenhum ERRO
Editado por Daskyn
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  • 2 weeks later...

Comigo o pokebar esta funcionando 100%

Nem tudo que ta no some functions dele é igual dos outros.

E ele não explica como e aonde colocar a parte que ele editou no some functions.

Editado por FlamesAdmin
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Nem tudo que ta no some functions dele é igual dos outros.

E ele não explica como e aonde colocar a parte que ele editou no some functions.

Vou te dar uma ajuda..

Repassei umas duas vezes o some functions que ele postou e achei as seguintes edições:

 

Primeiro no isCreature ele adicionou aquela linha:

 

 

if not isCreature(cid) then return false end
 
sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada
local pokemon = doCorrectString(pokemon)
if not pokes[pokemon] then return false end

 

Já aqui ele adicionou outra linha:

 

if isInArray(shinys, pokemon) then
           sendMsgToPlayer(cid, 27, "Transform Poke In Shiny")
           tranfBallInShiny(item)
          end
end 
 
 
sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada
return true
end  

 

Essa função você adiciona se não tiver no seu!

if useOTClient then       doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide')  --alterado v1.7    end    if useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)end end

 

 

 

Essa função creio que ele editou sómente

 

function doGoPokemon(cid, item)sendAllPokemonsBarPoke(cid) --Linha adicionada if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 thenreturn trueend

 

 

 

Antes da função doRegainSpeed adicione: (SE NÂO TIVER NO SEU)

 

if useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)endend

 

E lá no final ele colocou isso:

 

function atualizaPokes(cid)local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)if item.uid <= 0 then return true endif not getItemAttribute(item.uid, "poke") thenreturn trueend    for i, x in pairs(fotos) doif string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) thendoTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[i])if useOTClient thendoPlayerSendCancel(cid, '12//,show')endif useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)end endendend

 

Essa outra:

 

function sendAllPokemonsBarPoke(cid)local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uidlocal pokes = "Pokebar"local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)if t.uid ~= 0 thenpokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot..""endlocal pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i =1, #pokeballs dopokemons = getItemAttribute(pokeballs[i], "poke") pokes = pokes.."/"..pokemons..""enddoPlayerSendCancel(cid, pokes)end

 

Bom foi oque eu encontrei pode ser que falte algo.

Editado por Lordbaxx
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Vou te dar uma ajuda..

Repassei umas duas vezes o some functions que ele postou e achei as seguintes edições:

 

Primeiro no isCreature ele adicionou aquela linha:

 

if not isCreature(cid) then return false end
 
sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada
local pokemon = doCorrectString(pokemon)
if not pokes[pokemon] then return false end

 

Já aqui ele adicionou outra linha:

 

if isInArray(shinys, pokemon) then
           sendMsgToPlayer(cid, 27, "Transform Poke In Shiny")
           tranfBallInShiny(item)
          end
end 
 
 
sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada
return true
end  

 

Essa função você adiciona se não tiver no seu!

if useOTClient then       doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide')  --alterado v1.7    end    if useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)end end

 

 

 

Essa função creio que ele editou sómente

 

function doGoPokemon(cid, item)sendAllPokemonsBarPoke(cid) --Linha adicionada if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 thenreturn trueend

 

 

 

Antes da função doRegainSpeed adicione: (SE NÂO TIVER NO SEU)

 

if useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)endend

 

E lá no final ele colocou isso:

 

function atualizaPokes(cid)local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)if item.uid <= 0 then return true endif not getItemAttribute(item.uid, "poke") thenreturn trueend    for i, x in pairs(fotos) doif string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) thendoTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[i])if useOTClient thendoPlayerSendCancel(cid, '12//,show')endif useKpdoDlls thendoUpdateMoves(cid)end endendend

 

Essa outra:

 

function sendAllPokemonsBarPoke(cid)local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uidlocal pokes = "Pokebar"local t = getPlayerSlotItem(cid, 8)if t.uid ~= 0 thenpokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot..""endlocal pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i =1, #pokeballs dopokemons = getItemAttribute(pokeballs[i], "poke") pokes = pokes.."/"..pokemons..""enddoPlayerSendCancel(cid, pokes)end

 

Bom foi oque eu encontrei pode ser que falte algo.

Tem como tu explicar direitinho onde coloca esses códigos ?Só os 2 primeiros.

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Tem como tu explicar direitinho onde coloca esses códigos ?Só os 2 primeiros.

Vamos lá!

 

if not isCreature(cid) then return false end

 

local pokemon = doCorrectString(pokemon)

if not pokes[pokemon] then return false end

 

No seu deve ter mais o menos do jeito citado acima...

 

Ai você vai em baixo do if not isCreature(cid) ali, da um enter e poe isso

sendAllPokemonsBarPoke(cid)

Ficando assim:

 

if not isCreature(cid) then return false end

sendAllPokemonsBarPoke(cid)

local pokemon = doCorrectString(pokemon)

if not pokes[pokemon] then return false end

 

 

Na segunda parte tem isso:

 

if isInArray(shinys, pokemon) then

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Transform Poke In Shiny")

tranfBallInShiny(item)

end

end

 

Você deve encontrar essa função lá no some func procura por "isInArray(shinys, pokemon), ai depois do end vc poe isso:

sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada

return true

end

 

 

Ficando assim...

 

if isInArray(shinys, pokemon) then

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Transform Poke In Shiny")

tranfBallInShiny(item)

end

end

 

sendAllPokemonsBarPoke(cid) --linha adicionada

return true

end

Editado por Lordbaxx
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