Ir para conteúdo

[Encerrado] PokeTibia - Source


betownage

Posts Recomendados

Olá,

 

Andei pesquisando sobre source de um servidor.
Infelizmente ainda ficou um pouco vago para mim. As source são importantes, uma vez que, são o código fonte do servidor.

Mas baixei recentemente um servidor com Source e agora fica algumas dúvidas em pé.

1- Se o código fonte do servidor está na Source, é lá que devo fazer alguma alteração para que algo aconteça em meu servidor não?
2- Mas a pasta Source vem separada. Como funciona exatamente?
3- Onde devo editar para que eu mude algo em meu servidor?
4- A pasta source é idêntica a do servidor, não? Exceto pelos arquivos em C++ e algumas outras files.
5- Onde devo editar exatamente? E depois, o que é preciso fazer para atualizar o servidor com essas atualizações?

Att,

Aguardo.

 

 

Desculpe-me pelas dúvidas "noobs", estou iniciando agora a criação de Ots por diversão mesmo para alguns amigos e tenho bastante dúvidas. Sou programador Web, logo essa programação Desktop ainda está um pouco confusa para mim. Mas uma boa explicação, já ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se o código fonte do servidor está na Source, é lá que devo fazer alguma alteração para que algo aconteça em meu servidor não?

sim e não depende certas coisas são feitas la e outras se pode fazer só em lua com as funcões já contida nas sources
2- Mas a pasta Source vem separada. Como funciona exatamente?

você irá compilar ela e quando compilar ela criará um arquivo.exe no caso o distro que deixa o serve online
3- Onde devo editar para que eu mude algo em meu servidor?

todos os arquivos que tem la .cpp .h
4- A pasta source é idêntica a do servidor, não? Exceto pelos arquivos em C++ e algumas outras files.

não
5- Onde devo editar exatamente? E depois, o que é preciso fazer para atualizar o servidor com essas atualizações?

deve editar os arquivos necesario para oque se ta fazendo são os arquivos .cpp e .h. compilalas com dev c++ ou outro programa que compile elas.

 

espero te ajudado um pouco ^^ ainda to começando a mexer nas sources agora ^^

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...