Ir para conteúdo

ShowOff © Zenfia Online ®


dyego2008

Posts Recomendados

Boa Noite galerinha do XTibia, estou aqui para fazer um ShowOff do pequeno mapa do Zenfia Online, que futuramente será um grande continente.

 

As imagens aqui postadas podem ser alteradas sem prévio aviso, acompanhe aqui nosso ShowOff e novidades do Mapa, manterei este meu post sempre atualizado.

 

 

Templo de Eneria, cidade inicial do jogo.

kkrf.png

 

Em breve mais fotos.

Editado por dyego2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que falar quanto a mapping, mas acho que ficaria melhor se fizesse isso:

Use as sprs de grama originais essas são muito feias. (e elas combinam com todas as arvores, bordas, tufo de matos, paredes, quase tudo)

Pelo que da pra perceber o templo é meio estilo baiak com tiles quadriculados, então coloque outro tiles (recomendo 3152 até 3157) e não faça quadriculado.

Tire essa pedra grande (3608) e o buraco (1335), coloque tufos de gramas e arvores de preferencia 2708 e 2700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que falar quanto a mapping, mas acho que ficaria melhor se fizesse isso:

Use as sprs de grama originais essas são muito feias. (e elas combinam com todas as arvores, bordas, tufo de matos, paredes, quase tudo)

Pelo que da pra perceber o templo é meio estilo baiak com tiles quadriculados, então coloque outro tiles (recomendo 3152 até 3157) e não faça quadriculado.

Tire essa pedra grande (3608) e o buraco (1335), coloque tufos de gramas e arvores de preferencia 2708 e 2700

boa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos comentários, eu estou trabalhando bastante nas sprites, só não faço oque você diz por enquanto, porque pretendo não usar sprites do Tibia.

 

depois vou dar um edit nele.

 

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal não deveria tentar controlar o trabalho de outros, e não é só nesse tópico que isso acontece, ainda mais em relação a mapping.

'Coloque isso em tal lugar, tire aquilo'.

Na maioria das vezes, mais aparenta ser uma ordem do que uma sugestão.

 

 

 

dyego2008 Com essa força de vontade você vai longe cara. ^^

Editado por Nogard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...