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Ganhar experiencia ao matar player [ pvp ]


ALaNGC

Pergunta

Bom, estou criando um otserv de war. Gostaria de manter o sistema de skull e ainda sim os players ganhassem exp ao matar outro!

Se possivel gostaria de um script que realizasse essa função, mas caso não dê gostaria de ajuda!

ps: Testei as sugestões encontradas aqui mas nenhuma me deu o resultado que quero!

Aguardo respostas!

 

~~> REP+

Editado por ALaNGC
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function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for i = 1, 2 do
        if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[i]) then
            doPlayerAddExperience(deathList[i], getPlayerExperience(cid) / 3)
        end
    end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "Exp por player")
    return true
end

TAG:

 

 

<event type="login" name="Explayer Login" event="script" value="Exp KIll.lua"/>

<event type="death" name="Exp por player" event="script" value="Exp KIll.lua"/>

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

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Cria Exp Kill em data/creaturescripts/scripts e coloca


function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        doPlayerAddExperience(cid, getPlayerExperience(target) / 3)
    end
    return true
end

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "Exp por player")
    return true
end

Em creaturescripts.xml vc bota

<event type="login" name="Explayer Login" event="script" value="Exp KIll.lua"/>
<event type="kill" name="Exp por player" event="script" value="Exp KIll.lua"/>

Eu coloquei pro cara ganhar 1 terço da exp do cara que ele matou...

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