Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Kingly_Deer.gif Kingly Deer Kingly_Deer.gif

Requisito:


- Golden Fir Cone Golden_Fir_Cone.gif

  • Para adquirir o item acima você têm duas opções: 1- comprá-lo (o valor médio é de 50k á 80k); 2- Fazer o item.
  • Deve-se ressaltar que este item 'quebra', em média gasta-se 1 a 2 para capturar a sua montaria.

Fazendo o Fir Cone:

 

Consiga Golden Ingot (Gold_Ingot.gif)

  • Loot de: Annihilon, Blightwalker, Chizzoron the Distorter, Dark Torturer, Dreadmaw, Ferumbras, Frazzlemaw, Furyosa, Ghazbaran, Golgordan, Hand of Cursed Fate, Hellhound, Hive Overseer, Infernalist, Juggernaut, Kerberos, Kollos, Latrivan, Lord of the Elements, Maw, Mr. Punish, Orshabaal,Sacred Spider, The Many, The Welter, Undead Dragon, Ushuriel, Yakchal, Zanakeph, Zugurosh, Zulazza the Corruptor, Zushuka (Mortal).
  • Ou compre no mercado (o valor médio é de 4k á 8k)

Consiga Fir Cone (Fir_Cone.gif) - Este item é opcional

  • Loot de: Leaf Golem, Wilting Leaf Golem.
  • Ou compre no mercado (o valor médio é de 30gp á 1k)

Com o Golden Ingot se encaminhe a Ab'dendriel e vá até o NPC ''A Sweaty Cyclops''.

 

SweatyCyclops.PNG

 

13109135632023287738.jpg

 

13109135841920255866.jpg

 

13109135921615315079.jpg

 

 

No Npc troque as Golden Ingot's por um Cup of Molten Gold (Cup_of_Molten_Gold.gif)

al5pbou.png

 

Com o Cup of Molten Gold você têm duas opções: 1- Usar em uma Fir Tree (Fir_Tree.gif) ou usá-lo na Fir Cone (Fir_Cone.gif).

UJDr2Bx.pngNZhSofV.png

ZuUx9K9.png

 

Como se pode perceber eu fui sortudo, o normal é de a cada 10 tentativas você conseguir de 1 a 3 Golden Fir Cone.

 

Uma vez com o Golden Fir Cone, deve-se ir aos respaws de White Deer. Abaixo esta uma lista de onde se pode achar white deer.

 

4zjxVr0.png

Uma vez encontrado com o White deer, você deve matá-lo! Sim, hitar até acabar com a vida dele. Quando o White Deer 'morre' ele se transforma em dois novos monstros (Desperate White Deer e Enraged White Deer)

b2FfjJe.png

 

Como pode perceber na imagem a cima o Desperate White Deer não é montável. Ou seja, se aparecer ele pode matar, agora se aparecer o Enraged White Deer use suas Golden Fir Cone. (Lembre-se ele pode fugir).

 

Ao matar o Desperate White Deer tome cuidado elfos podem aparecer:

ZTptHNO.png

 

Ao tentar domar o Enraged White Deer duas coisas podem acontecer:

IpzxD90.png

(Geralmente quando o White Deer some ao tentar capturá-lo, sua Golden Fir Cone some

[a cada 3~5 tentativas uma Golden Fir Cone é gasta]).

 

Bom isto é tudo;

JoMs19D.png

 

Caso não entendeu, eis um vídeo completo (desda criação da Golden Fir Cone) até a captura do White Deer.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro quando domei ele no global, cara, fiquei muito bravo, acho que eu matei uns 80 até domar, pelo menos eu gastei só um golden fir cone. A, e o tópico ta de fácil entendimento, vai ajudar qualquer um que quer domar o veado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...