-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2086 visualizações
-
- 1 resposta
- 1749 visualizações
-
- 0 respostas
- 3166 visualizações
-
- 2 respostas
- 1957 visualizações
-
- 0 respostas
- 1036 visualizações
-

Pergunta
edu6279 9
Eae Galera !!
Estou com um erro bem chatinho em um dos npc,
o npc pega os itens mesmo NAO estando com a quantidade certa, que seria 50 pros 3 itens
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local stg = 15333 -- storage para falar com o npc local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local it = {2152, 10} if msgcontains(msg, 'mission') then if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 or getPlayerLevel(cid) > 100 then selfSay("Sorry, you already completed this mission or not have the necessary level to make this task!", cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Ooooh good! I'm looking for some rare items... They are: 50 ruby, 50 water pendant e 100 water gem. Do you have these items?", cid) talkState[talkUser] = 1 end end --------------------------------------------------------- if (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, 12188, 50) and doPlayerRemoveItem(cid, 12170, 50) and doPlayerRemoveItem(cid, 12161, 50) == true then selfSay("Thank you!", cid) setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) -- para ele nao fazer a missao novamente doPlayerAddExperience(cid,120000) -- experiencia doPlayerAddItem(cid, it[1], it[2]) else selfSay("Sorry, but you don't have one of these items.", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Good bye '..getCreatureName(cid)..'.", cid) talkState[talkUser] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por edu6279Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/229612-erro-npc-quest/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados