Ir para conteúdo

DarkxPoke [Download]!


Jakson Souza

Posts Recomendados

bom o SmiX não tem conhecimento na área de código fonte, o source foi feito por ele meio que amador intende, aconselho usar os sistemas em outro servidor porque o executável dele não é muito confiavel, sobre o limite ta de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snix o autoloot ta com problema nao ta funcionando direito sei la, e aparece umas msg no console de erro no autoloot.

Estuda .lua, e concerta uai, quer sempre tudo de mão beijada? o cara ja disponibilizo o server , corre atrás -.-'

ots admins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o SmiX não tem conhecimento na área de código fonte, o source foi feito por ele meio que amador intende, aconselho usar os sistemas em outro servidor porque o executável dele não é muito confiavel, sobre o limite ta de boa :)

 

Realmente o único ponto forte do servidor é os sistemas, mas.. enfim vlw pelo conteúdo vai me ajudar num futuro projeto concerteza.

 

Abraço.

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Servidor, ira ajudar muitas pessoas mesmo tendo bugs ou algo do tipo, seus sistemas podem ser reutilizados, acho legal de sua Parte postar um Servidor tão bacana como esse, daqui a umas Semanas já vai ta cheio de gente reclamando de bug's, perguntando sobre V2, Etc..., mesmo assim boa sorte e parabéns pelo Servidor.

 

Só avisando, fiquei sabendo que essa porra ae tem uns negócio que faz teu server cair e tals, tem dll até no rabo e vai acabar fodendo o pc de vcs

 

Mas cade a educação ?, Primeiramente e opcional da parte sua baixa-lo ou deixa-lo em seu computador, como vemos o Scan na primeira pagina, mostra que o arquivo esta limpo, sem nenhum tipo de Vírus Malicioso, bom se o senhor encontrou alguma coisa Maliciosa poderia falar de modo "Pacifico", a unica coisa que vejo e você falando mal do servidor.

 

Ótimo servidor, por mim APROVADO.

Editado por ErenJaeger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, "educação" eu não ofendi ninguém, então guarde sua opinião para si mesmo. Quem disse que tem que acusar vírus? Dll nem sempre é acusada de vírus. Nem vo falar nada, baixa ae e poe on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gristony como eu disse no tópico, não me recordo de todos os créditos, obrigado por avisar vou adicionar seus créditos!.

Sobre a source, estou reformulando ela^^

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...