Ir para conteúdo

DarkxPoke [Download]!


Jakson Souza

Posts Recomendados

0.0 pelo que vi o server nao tem virus creio eu que "estraga o pc" nao vai ^^

 

se querer arranja brigas nem nada - mais esta papo e coisa pra medronta pessoas pra nao abaixa o server ^^

É cara to falando isso só pra "medronta" as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que tu tem contato com o dono do dxp né bruno? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SniX, umas duvidas:

1 - Como esse Auto Loot funciona ?

2 - Big Porygon Quest é funcional ?

3 - Onde que vc editou para que a velocidade do Poke qnd da move nele ficar normal, os fantasmas atravessar parede e a velocidade do Fly.

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o SmiX não tem conhecimento na área de código fonte, o source foi feito por ele meio que amador intende, aconselho usar os sistemas em outro servidor porque o executável dele não é muito confiavel, sobre o limite ta de boa :)

Quem lhe deu essa liberdade para falar de mim? Se você acha que sou iniciante, por que nunca fez nada do 0? Acha que é melhor do que eu? Entao só deixo avisado, o servidor contem uma palavra que ao ser dita em jogo causa o fechamento do mesmo e , ao contrario do que esse incógnita diz, foi compilado com as sources e com uma dll do servidor... Não queria falar nada, mais só por esse desaforo não vou deixar barato...

Outra coisa ele não está reformulando nada, pois só eu tenho as sources, como ele mesmo disse para um contato, amigo meu, que está compilando as sources do erondio. E tipo, baixa quem quer. Aproveitando: o Darkxpoke ta on gente, baixem e me ajude no BETA. :D O que tem de difrente deste que esta ai?

 

Versão 6.1:

Não há mais limite de efeitos, tanto para o otclient tanto para o old client(cipSoft).

Não há mais limite de sprites.

Cooldown bar no old client e otclient.

E muitas outras coisas é só conferirem, mas vale lembrar que está no BETA TESTE

 

Site: darkxpoke.zapto.org

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmiX, eu reformulei a source, com a source do erondino, no caso essa historia para boi dormir, de tal dll é tudo besteira !, da próxima vez abra 1 tópico não venha falar do seu beta aqui!, agora se você não acha suas sources amadoras prove mostre trabalho porque esse beta com suas source não passa de 7 players sem lag kkkk, segue o link http://www.xtibia.com/forum/topic/229376-dxp-duvida/#entry1618050

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiui, já entrou online? Acho que não a unica coisa que vejo aqui é uma criança q basicamente copiou meu nome, fã? Obrigado.. E sobre a dll

 

ocanal.org_.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o servidor, parabéns aos criadores.

 

 

@Smix

Creio que não é permitido anunciar servidores em topico que não tem nada haver com o assunto?

Que pena que a equipe do Xtibia não ta nem se importando.

 

 

@EDIT

 

Smix, entrei no seu servidor, acho que n tinha ninguem on e mesmo assim meu personagem dava delay para andar uheuhe, belo serv!

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ajudar aqui?

 

[03/03/2014 09:43:09] [Error - Action Interface]
[03/03/2014 09:43:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[03/03/2014 09:43:09] Description:
[03/03/2014 09:43:09] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found
[03/03/2014 09:43:09] [Error - Action Interface]
[03/03/2014 09:43:09] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[03/03/2014 09:43:10] Description:
[03/03/2014 09:43:10] data/lib/newSystemsLib.lua:1267: attempt to index field '?' (a nil value)
[03/03/2014 09:43:10] stack traceback:
[03/03/2014 09:43:10] data/lib/newSystemsLib.lua:1267: in function 'doGoPokemon'
[03/03/2014 09:43:10] data/actions/scripts/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1>
[03/03/2014 09:46:17] Listin has logged out.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o servidor, parabéns aos criadores.

 

 

@Smix

Creio que não é permitido anunciar servidores em topico que não tem nada haver com o assunto?

Que pena que a equipe do Xtibia não ta nem se importando.

 

 

@EDIT

 

Smix, entrei no seu servidor, acho que n tinha ninguem on e mesmo assim meu personagem dava delay para andar uheuhe, belo serv!

 

 

Qual vantagem que tem de trabalhar em um Projeto de um ATS que faz mais de 2 anos que não tem futuro algum, ai quando termina o Projeto e desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom, porem bastante bugado, Se trocar o mapa o goback nao funciona mais, entre outros erros. ;/

 

 

Bom só passei para ajudar mesmo , para arrumar sa parada só você ir no floor 10 e nas pozi x = 1 y = 1 z = 10 ai só vc fazer um respawn de um aero trancado sem poder se mover lá e travado com paredes que arruma esse bug de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...