Ir para conteúdo

Função onSpawn(cid) para TFS 0.3.6

lSainty

Posts Recomendados

• 1 year later...

Me desculpe reviver o topico, mas poderia explicar como que ele funciona, eu tenho que criar os monstros para ele nascer? ou ele cria do nada, exemplo:
tenho um monster chamado Janemba, ai eu mato ele, ai quando o server da respawn ele cria um Especial Janemba.
Mas para nascer esse Especial Janemba eu tenho que criar ele la no data/monsters?
O que eu tenho que fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, elielder disse:

Me desculpe reviver o topico, mas poderia explicar como que ele funciona, eu tenho que criar os monstros para ele nascer? ou ele cria do nada, exemplo:
tenho um monster chamado Janemba, ai eu mato ele, ai quando o server da respawn ele cria um Especial Janemba.
Mas para nascer esse Especial Janemba eu tenho que criar ele la no data/monsters?
O que eu tenho que fazer???

Tipo, o OnSpawn, acontece quando o monstro nasce. Você pode por exemplo, quando o janemba nascer, temx chance de nascer um especial janemba. Tipo o sistema de Shiny, no Poketibia.

Link para o comentário

6 horas atrás, Deadpool disse:

Tipo, o OnSpawn, acontece quando o monstro nasce. Você pode por exemplo, quando o janemba nascer, temx chance de nascer um especial janemba. Tipo o sistema de Shiny, no Poketibia.

mas esse sistema cria o Especial Janemba sem eu ter ele em data/monster? ou eu tenho que criar cada "especial monster "na pasta?

Link para o comentário

54 minutos atrás, elielder disse:

mas esse sistema cria o Especial Janemba sem eu ter ele em data/monster? ou eu tenho que criar cada "especial monster "na pasta?

criar cada monster.xml, nenhuma sistema faz isso por você, a menos que seja pre-configurado pra ele criar. Que ai, requer mais conhecimento em .lua.

Link para o comentário

Na verdade a um tempo atrás aqui no xtibia alguém fez essa alteração de criar x monstro sem precisar ser pelo .xml se nao apagaram o tópico e so procurar.

Link para o comentário

• Criar Novo...