LS
poketibia

Função onSpawn(cid) para TFS 0.3.6

Por lSainty, 28 de fev. de 2014 em Linguagens de Programação

onspawn
tfs 036
funçao
tibia
script
otserv
22
7.3k
vudiV
04 de outubro de 2016 às 04:57

como atualizar essa função para respaw de megas alguem sabe?

1 ano depois...
elielderE
15 de dezembro de 2017 às 22:53

Me desculpe reviver o topico, mas poderia explicar como que ele funciona, eu tenho que criar os monstros para ele nascer? ou ele cria do nada, exemplo:
tenho um monster chamado Janemba, ai eu mato ele, ai quando o server da respawn ele cria um Especial Janemba.
Mas para nascer esse Especial Janemba eu tenho que criar ele la no data/monsters?
O que eu tenho que fazer???

DeadpoolD
16 de dezembro de 2017 às 02:22
3 horas atrás, elielder disse:

Me desculpe reviver o topico, mas poderia explicar como que ele funciona, eu tenho que criar os monstros para ele nascer? ou ele cria do nada, exemplo:
tenho um monster chamado Janemba, ai eu mato ele, ai quando o server da respawn ele cria um Especial Janemba.
Mas para nascer esse Especial Janemba eu tenho que criar ele la no data/monsters?
O que eu tenho que fazer???

Tipo, o OnSpawn, acontece quando o monstro nasce. Você pode por exemplo, quando o janemba nascer, temx chance de nascer um especial janemba. Tipo o sistema de Shiny, no Poketibia.

elielderE
16 de dezembro de 2017 às 09:11
6 horas atrás, Deadpool disse:

Tipo, o OnSpawn, acontece quando o monstro nasce. Você pode por exemplo, quando o janemba nascer, temx chance de nascer um especial janemba. Tipo o sistema de Shiny, no Poketibia.

mas esse sistema cria o Especial Janemba sem eu ter ele em data/monster? ou eu tenho que criar cada "especial monster "na pasta?

DeadpoolD
16 de dezembro de 2017 às 10:10
54 minutos atrás, elielder disse:

mas esse sistema cria o Especial Janemba sem eu ter ele em data/monster? ou eu tenho que criar cada "especial monster "na pasta?

criar cada monster.xml, nenhuma sistema faz isso por você, a menos que seja pre-configurado pra ele criar. Que ai, requer mais conhecimento em .lua.

elielderE
17 de dezembro de 2017 às 10:30

entendi, obrigado!!

nociamN
17 de dezembro de 2017 às 10:35

Na verdade a um tempo atrás aqui no xtibia alguém fez essa alteração de criar x monstro sem precisar ser pelo .xml se nao apagaram o tópico e so procurar.