Ir para conteúdo
  • 0

marvadon

Pergunta

Bom dia Galera do xtibia,

 

hoje venho pedir um design de cartão de visitas,

 

aqui está o logo (tosco e com fundo branco :/)

controlv.jpg

se puder tirar o fundo branco eu agradeço

 

 

 

aqui está mais ou menos como eu gostaria:

 

2.jpg

 

 

Tamanho do cartão de Visita: 8,8cm x 5,08cm

 

Teria que conter as seguintes informações:

Nome Vinicius Machado da Rosa

Cidade: Torres - RS

Empresa: Control V - Informatica

Telefones: +55 51 8276-7229 / +55 51 9337-7616

Suporte Técnico Especializado

 

 

 

Muito Obrigado

Editado por marvadon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fiz esse aqui, ver se te agrada !

 

49ELpF.png

Kluiver, ficou perfeito.

 

você poderia fazer algumas pequenas alterações!?

 

Seria seguinte, retirar por exemplo(nome:) antes do nome, deixar apenas o telefones:

 

e passar o telefones para baixo do texto!?

 

ficaria assim:

 

Vinicius Machado da rosa

Torres - RS

 

ai do lado direito assim:

 

Control V - Informática

Suporte Técnico especializado

Telefones: +55 51 8276-7229 / +55 51 9337-7616

 

 

errei na hora de especificar os textos!!

 

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ver agora manim !

 

JdrsFw.png

 

 

Boa tarde Kluivert, eu aqui novamente encomodando hehehe

cara mandei os cartões de visita para a gráfica e ele me retornaram a seguinte mensagem:

 

 

Prezado cliente, seu item ficará em pendencia em nosso sistema, pois o arquivo enviado está fora das margens de segurança que para cartão seria de 0,35cm de distancia da borda. Baixe os padrões disponiveis no site e faça da seguinte forma: a imagem fundo deve ocupar toda a extenção do cartão que seria 9,1x5,38cm até as bordas. Informações e artes que não devem ser cortadas devem estar recuadas para dentro da margem de 0,35cm de distancia da borda 1ª linha de dentro para fora. A qualidade da imagem está baixa o que poderia resultar numa má qualidade de impressão. Por gentileza verifique seus arquivos (atente-se a qualidade da imagem). Ou nos envie uma mensagem via site autorizando a baixa qualidade. Também contém a cor denominada 'preto carregado', ou seja, preto que abre todos os canais de cor. E se produzido assim seu material ficará borrado ou com a cor alterada (cor azulada). Faça a substituição para o preto C40 M0 Y0 K100 e reenvie se u arquivo novamente. AVISO: não consta o arquivo referente a mascara de verniz (a mascara deve vir pronta), deve ser enviada em preto chapado onde deseja a aplicação do verniz, não sendo possível produzir seu material com aplicação de verniz sem a mascara ou nos envie uma observação caso seja somente laminado fosco. Em caso de duvida entre em contato com nosso atendimento. Atenciosamente

 

Você teria como fazer em uma qualidade maior!? adicionando meu e-mail no cartão, logo abaixo da da cidade? vinnymachado@gmail.com

acho que a baixa qualidade a que eles se referem, é o tamanho da fonte utilizada, poderia ser isso!?

 

a mascara de verniz eu não sei se é coisa simples de se fazer então acho melhor pularmos essa parte.

 

se pudesse fazer o verso do cartão nesse estilo:

 

verso.jpg

 

 

 

disseram que esse preto é o chamado carregado, que na impressão sairia como azul, dai não sei se tem como alterar o tom para que isso não ocorra na hora da impressão!!

 

para facilitar as coisas, e para que você possa entender melhor, segue o link que eles pediram que eu desse uma olhada para produzir os cartões de visita: http://info.cartoesmaisbarato.com.br/?page_id=5

 

 

desculpe o incomodo e mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda.

Editado por marvadon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o tamanho é 8,8x5,08 cm

 

detalhes do pedido na gráfica:

Produtos:

Cartão de Visita Couchê 250g Lam. Fosca + UV Local 9x5
8,8x5,08 cm - 4x1 - Couchê 250g - Laminação Fosca + UV Localizado

Quantidade:
1 x 1000un.

 

 

brigadão Kluivert!!

Editado por marvadon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...