Ir para conteúdo

Doações Para o Xtibia || Sky's Heart


akira021

Posts Recomendados

Este tópico é dedicado a doações para o Xtibia.

Espero que gostem das doações, no momento eu estou com pouco material, mas irei doar algumas sprites, essas são de uso livre, aproveitem!

 

Bear Axe

yzrl.png

 

Crab Hammer

yudk.png

 

 

Espero que gostem das sprites, podem alterar os seus nomes, isso fica ao critério de quem for usar.

 

Obrigado a todos e espero que acompanhem o projeto, atenciosamente Akira.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas !

 

Estarei seguindo seu projeto :D

 

Muito obrigado Kluivert, como foi citado na nota, o Sky's Heart está voltando a ativa, logo irei postar as novidades do projeto... Atenciosamente Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Que bacana Akira, obrigado por compartilhar.

Posso dar uma sugestão? Crie um tópico lá em Sprites, com suas contribuições e deixe aqui um link de redirecionamento neste tópico. Acredito que a visibilidade será melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana Akira, obrigado por compartilhar.

Posso dar uma sugestão? Crie um tópico lá em Sprites, com suas contribuições e deixe aqui um link de redirecionamento neste tópico. Acredito que a visibilidade será melhor.

 

Boa ideia, não tinha pensado nisso, nesses últimos dias eu tenho ficado muito ocupado, quase sem tempo, mas o projeto está na chegando na reta final, logo irei divulgar a data do BETA *.*

 

Obrigado Alessandro, tópico criado...

 

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que bacana Akira, obrigado por compartilhar.

Posso dar uma sugestão? Crie um tópico lá em Sprites, com suas contribuições e deixe aqui um link de redirecionamento neste tópico. Acredito que a visibilidade será melhor.

 

Boa ideia, não tinha pensado nisso, nesses últimos dias eu tenho ficado muito ocupado, quase sem tempo, mas o projeto está na chegando na reta final, logo irei divulgar a data do BETA *.*

 

Obrigado Alessandro, tópico criado...

 

Atenciosamente, Akira.

 

 

Beta? heheh com certeza se eu tiver tempo eu jogo : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...