Ir para conteúdo

vikuw

Posts Recomendados

Pessoal, vim aqui para divulgar este projeto de Poketibia chamado PSoul... Ele é desenvolvido a mais ou menos 4 anos. Diferentemente dos outros, possui muitos sistemas exclusivos e possue balanceamento total nos dados oficiais dos jogos da nintendo.




Trailer:



Se quiserem começar lá, meu nome é Dakhur Trainer, add na vip.


- Informações:

Principais Sistemas:

Pokemons da 1ª e 2ª geração completos.

Regiões de Kanto e Ilhas Laranja disponíveis.

Variadas e divertidas quests.

Sistema de TV para mostrar suas aventuras ao vivo para seus amigos.

Grande variedade de TM's (Techinical Machine) para ensinar novos golpes para seus Pokemons favoritos.

Exclusivo sistema de Habilidades Especiais.

Pokemons da 1ª geração com suas respectivas versões Shiny, cores fiéis aos jogos originais.

Daycare para treinamento e procriação Pokemon através do sistemas de Egg's.

Sistema de Duelos para desafiar outros treinadores em batalhas de até 6 x 6 jogadores.

Todos os Ginásios de Kanto com divertidos puzzles e batalhas épicas.

Plantação, colheita e utilização de grande variedade de Berries.

Balanceamento fiel ao dos jogos originais, levando em conta todos os stats oficiais.

Variadas habilidades, tais como Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt.

Especialização em elementos através das Masterys.

Eventos automáticos e semanais de Torneios oficiais.

Safari Zone com sistemas exclusivos e diversas áreas para exploração.

Exclusivo sistemas Selos, possibilitando adicionar efeitos em Poke Balls.

E muito mais!




Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei mt PSoul na época que 3 ou 1 coins fazia nao sei qnts dias de VIP, nao tenho a msma vontade de jogar como antes, até entao, ta bem melhor doq antes, enfim, a VIP é com 10 coins. E sempre foi ruim o bagui de exausthed qnd troca o poke e qnd solta magia, isso que fode. Eu tinha um Egg de Bulbasaur, deixei no CP e sumiu e a equipe nao se responsabilizou por BUG do jogo. Mandei eles se fuder e parei de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei mt PSoul na época que 3 ou 1 coins fazia nao sei qnts dias de VIP, nao tenho a msma vontade de jogar como antes, até entao, ta bem melhor doq antes, enfim, a VIP é com 10 coins. E sempre foi ruim o bagui de exausthed qnd troca o poke e qnd solta magia, isso que fode. Eu tinha um Egg de Bulbasaur, deixei no CP e sumiu e a equipe nao se responsabilizou por BUG do jogo. Mandei eles se fuder e parei de jogar.

 

Unico defeito que eu concordo é a troca de pokemon que demora muitoo e vc acaba levando porrada dos pokes rs, mais em relação as magias acho que o exausted da um ar de "RPG" ao jogo.Em relação a vip, ja tem alguns Servidores de Pokemon que utilizam Premium dentro do jogo, o unico ponto que eu achei otimo é que o preço dos Soul Coins é relativamente baixo, apenas 100k, até o level 45 - 60 vc ja deve ter juntando 100k e ai vc pega sua premium. Enfim eu curti bastante o PSoul devido ao foco no RPG, ao contrario de muitos outros Servidores que é focado em $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogava. Após o término dos testes das Ilhas Laranja, fiquei retired. Por enquanto, estou só vendo o fórum mesmo.

Tenho saudades dos meus pokémons dos test servers :/ Heracross + Rest = GG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@vikuw

Comentários como este nesta área são proibidos. Como consta nas regras, é permitido reviver/"upar" tópicos apenas para informar sobre atualizações do servidor. Deixarei esta passar, pois vejo que você é iniciante aqui. Lhe recomendo, também, dar uma olhada neste manual do fórum.

Aqui a regra que informei:

  • Somente é permitido reviver o tópico com alguma atualização do servidor, o que deixa eliminado posts como: "Entrem, temos mais de 200 players online!" ou algo do gênero. Com isso fica permitido reviver tópicos com frases de exemplo: "Estamos com uma Nova área de Hunt"; "Foi implantado Vip System no Servidor;" e afins.
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...