Começei a jogar a 1 semana Psoul e realmente é mt foda ![]()
- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- Pokemon Soul
Pokemon Soul
Por vikuw, 04 de fev. de 2014 em OTServlist
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Editado Fevereiro 4 por heavy2
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Joguei mt PSoul na época que 3 ou 1 coins fazia nao sei qnts dias de VIP, nao tenho a msma vontade de jogar como antes, até entao, ta bem melhor doq antes, enfim, a VIP é com 10 coins. E sempre foi ruim o bagui de exausthed qnd troca o poke e qnd solta magia, isso que fode. Eu tinha um Egg de Bulbasaur, deixei no CP e sumiu e a equipe nao se responsabilizou por BUG do jogo. Mandei eles se fuder e parei de jogar.
info

Joguei mt PSoul na época que 3 ou 1 coins fazia nao sei qnts dias de VIP, nao tenho a msma vontade de jogar como antes, até entao, ta bem melhor doq antes, enfim, a VIP é com 10 coins. E sempre foi ruim o bagui de exausthed qnd troca o poke e qnd solta magia, isso que fode. Eu tinha um Egg de Bulbasaur, deixei no CP e sumiu e a equipe nao se responsabilizou por BUG do jogo. Mandei eles se fuder e parei de jogar.
Unico defeito que eu concordo é a troca de pokemon que demora muitoo e vc acaba levando porrada dos pokes rs, mais em relação as magias acho que o exausted da um ar de "RPG" ao jogo.Em relação a vip, ja tem alguns Servidores de Pokemon que utilizam Premium dentro do jogo, o unico ponto que eu achei otimo é que o preço dos Soul Coins é relativamente baixo, apenas 100k, até o level 45 - 60 vc ja deve ter juntando 100k e ai vc pega sua premium. Enfim eu curti bastante o PSoul devido ao foco no RPG, ao contrario de muitos outros Servidores que é focado em $$.
Um dos melhores servidores de Pokémon da atualidade, sem dúvidas. Shiny Metapod <3
info

Um dos melhores servidores de Pokémon da atualidade, sem dúvidas. Shiny Metapod <3
Haha. Você joga Psoul zipter ?
Jogava. Após o término dos testes das Ilhas Laranja, fiquei retired. Por enquanto, estou só vendo o fórum mesmo.
Tenho saudades dos meus pokémons dos test servers
Heracross + Rest = GG.
Up~~~~~~~~~~~~
@vikuw
Comentários como este nesta área são proibidos. Como consta nas regras, é permitido reviver/"upar" tópicos apenas para informar sobre atualizações do servidor. Deixarei esta passar, pois vejo que você é iniciante aqui. Lhe recomendo, também, dar uma olhada neste manual do fórum.
Aqui a regra que informei:
- Somente é permitido reviver o tópico com alguma atualização do servidor, o que deixa eliminado posts como: "Entrem, temos mais de 200 players online!" ou algo do gênero. Com isso fica permitido reviver tópicos com frases de exemplo: "Estamos com uma Nova área de Hunt"; "Foi implantado Vip System no Servidor;" e afins.
Editado Fevereiro 14 por zipter98

info
Grupo: Campones
Reputação: +2