Ir para conteúdo
  • 0

Mastok

Pergunta

Eu estou usando o servidor Alissow OTS 5.0 (2013) só que eu quero usar um mapa global e ele apresenta o seguinte erro:

 

9xjr.png

 

Caso imagem não carregue clique aqui

 

Se entendi direito, ele pede para diminuir o mapa (o que eu não queria fazer até ultimo caso) ou compilar em 64bits.

 

Minha pergunta: é como eu compilo ele para 64Bits?

 

e perdão se estiver em local errado a pergunta

 

desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo visto eu sou o moderador da seção, e exijo respeito.

Colocar indevidamente? Bom meu trabalho é manter a organização.. Passou 3~4 dias e não fora resolvido dê um 'Bump' em seu tópico, faça algo e evite de ter seu tópico movido.

 

Procure trocar seu dedicado, seu sistema operacional para um 64bits, acredito que solucionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Minha pergunta: é como eu compilo ele para 64Bits?

você teria que compilar o server todo em 64 bits não tem como compilar apenas o mapa, e creio que esse pedido não seja de mapping... e sim programação.

 

 

Pelo teu perfil você é mapper. que tal tentar responder ou indicar algo ao invez de esperar se esvair mais uma semana e você colocar indevidamente na area de resolvidos novamente?

Se ele não ajudou é porque provavelmente ele não sabe, ou não quer responder, ele não é obrigado a nada, só de falar:

 

 

cara, não querendo ser ofensivo mais eu sou uma pessoa direta. ta na cara que esse topico não foi resolvido

Você já está faltando com respeito, quando se faz um pedido em qualquer seção é preciso ler as REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...