Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que aqui seria o melhor lugar para postar isso,caso eu esteja no local errado por favor avisem.

 

Duvida:

Bom eu estava querendo criar um server de minigames no tibia,sim isso mesmo um server que fosse focado em jogos e brincadeiras,um server realmente 4fun,me lembro que quando era menor existia um chamado kaesports,que infelizmente fechou,eu gostava bastante e como ele já não existe mais estou com vontade de trabalhar para criar um parecido,com jogos minigames e talz...

 

Já tenho várias idéias em mentes e tudo,só queria saber como eu as passo para o real,tipo como eu faria para criar um servidor totalmente do nada?

Meu ultimo projeto foi um mapa de WAR,que no caso eu apenas eu peguei um mapa de war e fiz o meu por cima ai tudo bem,só que a proposta que quero trazer agora é um pouco diferente,alguém pode me auxiliar na parte da criação,tipo eu baixo um otserv de alguém dai crio por cima,ou existe algum que venha zerado pronto para ser editado e criado...

 

Resumindo,quero criar um ot totalmente do zero,não apenas editar um existente,alguém pode me ajudar.

OBS:Do zero não quero fazer tudo como os scripts,quero apenas a base para que eu possa começar a produzir.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o link para a ultima versão do TFS: https://github.com/otland/forgottenserver

Você também pode usar qualquer outra base.. como um server de war mesmo.

 

Aqui tem ótimos tutoriais para você aprender um pouco sobre como colocar coisas novas: http://www.xtibia.com/forum/forum/225-outros-tutoriais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara,minha duvida era só essa mesma,como o pessoal faz para criar um servidor,e pelo jeito é igualzinho oque eu faço,pega um servidor e faz por cima mesmo.

Sobre os outros tutoriais,já aprendi muita coisa,então acho que não vou precisar pois já sei fazendo um montão de coisa,mas ajudou bastante,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...