Baixe a ultima versão do TFS para o client que deseja usar. Simple.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Mapa FUN
[Encerrado] Mapa FUN
Por Juniorrek, 02 de fev. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eragon De Astera

Poderia me passar o link?
Procurei por varios e todos vinham encriptados em sha1,eu queria em plain pois é um server privado,e não preciso de encriptaçao de segurança.
Se me ajudar dou Rep+.
Abrçs
Aqui o link para a ultima versão do TFS: https://github.com/otland/forgottenserver
Você também pode usar qualquer outra base.. como um server de war mesmo.
Aqui tem ótimos tutoriais para você aprender um pouco sobre como colocar coisas novas: http://www.xtibia.com/forum/forum/225-outros-tutoriais/
info

Vlw cara,minha duvida era só essa mesma,como o pessoal faz para criar um servidor,e pelo jeito é igualzinho oque eu faço,pega um servidor e faz por cima mesmo.
Sobre os outros tutoriais,já aprendi muita coisa,então acho que não vou precisar pois já sei fazendo um montão de coisa,mas ajudou bastante,vlw.
Acho que dúvida sanada ![]()
Reportado para que movam...
Qualquer coisa abre outro tópico!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Acho que aqui seria o melhor lugar para postar isso,caso eu esteja no local errado por favor avisem.
Duvida:
Bom eu estava querendo criar um server de minigames no tibia,sim isso mesmo um server que fosse focado em jogos e brincadeiras,um server realmente 4fun,me lembro que quando era menor existia um chamado kaesports,que infelizmente fechou,eu gostava bastante e como ele já não existe mais estou com vontade de trabalhar para criar um parecido,com jogos minigames e talz...
Já tenho várias idéias em mentes e tudo,só queria saber como eu as passo para o real,tipo como eu faria para criar um servidor totalmente do nada?
Meu ultimo projeto foi um mapa de WAR,que no caso eu apenas eu peguei um mapa de war e fiz o meu por cima ai tudo bem,só que a proposta que quero trazer agora é um pouco diferente,alguém pode me auxiliar na parte da criação,tipo eu baixo um otserv de alguém dai crio por cima,ou existe algum que venha zerado pronto para ser editado e criado...
Resumindo,quero criar um ot totalmente do zero,não apenas editar um existente,alguém pode me ajudar.
OBS:Do zero não quero fazer tudo como os scripts,quero apenas a base para que eu possa começar a produzir.
Abrçs