diarmaint 19 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Estou precisando adicionar em meu otserv 8.54 uma sword que de hit normal e que sugue mana do player atacado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 markindoot 46 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 -- Script by LuckOake com ajuda de Vodkartlocal weaponsID = {1234, 4321} -- IDs das armaslocal mana = 100 -- Mana Obtidafunction onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)if not isCreature(cid) or not isCreature(attacker) or getCreatureHealth(cid) <= 0 thenreturn trueendif isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (isInArray(weaponsID, getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid) or isInArray(weaponsID, getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid)) then doPlayerAddMana(attacker, mana) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "+"..mana.."", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) if isPlayer(cid) then doPlayerAddMana(cid, -mana) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..mana.."", TEXTCOLOR_PURPLE) elseif isMonster(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..mana.."", TEXTCOLOR_PURPLE) endendreturn trueend Crie um arquivo chamado target.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: function onTarget(cid, target)if isMonster(target) then registerCreatureEvent(target, "ManaDrain") endreturn trueendAdicione essa tag no creaturescripts.xml:<event type="target" name="RegisterManaDrainOnMonsters" event="script" value="target.lua"/>e agora essa linha em login.lua:registerCreatureEvent(cid, "RegisterManaDrainOnMonsters") Obs: esse script não foi feito por mim, caso não funcione siga este tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/193003-script-pra-uma-sword/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Use esse Scripter e bem mas pratico, porque ele varia os atakes. Arquivo.lua local weaponMana = {2413, 2383} local chanceMana = 100 local manaPorcent = 50 function onAttack(cid, target) if not isPlayer(target) then return false end if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) < 2 then if isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid) or isInArray(weaponMana, getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid) then if (math.random(1,100) > (100 - chanceMana)) then local mana = (getCreatureMana(target)*(manaPorcent/100)) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Você sugou "..mana.." de mana do "..getCreatureName(target)..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 1) -- 1 é o efeito que aparecera no target. doCreatureAddMana(target, -(mana)) doCreatureAddMana(cid, mana) end end end return true end em local weaponMana = {2413, 2383} Aonde tem os Numeros sera o Id das armas que vão sugar mana. Editado Janeiro 23, 2014 por Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 markindoot 46 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 me parece o mesmo e o que eu enviei manda TEXT hahah, mas a decisão fica a critério do criador deste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 me parece o mesmo e o que eu enviei manda TEXT hahah, mas a decisão fica a critério do criador deste tópico. o seu vai sempre hitar a mesma coisas, o meu o hit e variável e se você perceber o Meu e bem diferente do seu, so são iguais as 2 primeiras linhas. --EDIT-- O Meu foi Criado por mim, e o seu como diz na no inicial, foi criado pelo LuckOake junto com o Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 markindoot 46 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 sim apenas procurei para o membro criador do tópico, minha area não é Scripts rsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Janeiro 24, 2014 Autor Share Postado Janeiro 24, 2014 Vlw galera, agr tenho outra dúvida quero que ao dar hit a sword gaste a mana do player. "Do atacador" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shoguns 119 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 vai em weapons.xml e procura o ID da sua sword, e ela deve estar assim: <melee id="IDdaSword" level="50" unproperly="1" event="function" value="default"> Você deixa assim: <melee id="IDdaSword" level="50" mana="10" unproperly="1" event="function" value="default"> em mana="10" e a mana que vai gastar de quem esta atacando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 "atacador". Nice. Sanado, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Janeiro 25, 2014 Autor Share Postado Janeiro 25, 2014 HAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diarmaint 19
Estou precisando adicionar em meu otserv 8.54 uma sword que de hit normal e que sugue mana do player atacado.
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