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vinnevinne

Pergunta

7 respostass a esta questão

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Eu fiz uma pesquisa rápida aqui (joguei no google) e não achei nada, mas, tive uma ideia.

Por que você não cria um baú diferente para cada vocação, cada um contendo um item que só poderia ser usado para sua respectiva vocação (como uma rod para os druis).

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local vocation = 2 -- Vocação que pode fazer a quest

local itemadd = 2160 -- Item que vai ganhar na quest

local storage = 42262 -- Só alterar se for preciso

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= -1 then

if getPlayerVocation(cid) == vocation then

doPlayerAddItem(cid, itemadd, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um item: "..getItemNameById(itemadd).."!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)

doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe mais você não é um Elder Druid.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe mais você já fez esta quest.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

return TRUE

end

 


<action actionid="24251" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Editado por Markin
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obrigado rep+ pedido senado

so uma duvida se for dois itens ou mais é so fazer assim :

local itemadd = 2160,9971 -- Item que vai ganhar na quest

ou n?

local vocation = 2 -- Vocação que pode fazer a quest
local itemadd = 2160 -- Item que vai ganhar na quest
local itemadd2 = 2150 -- Item2 que vai ganhar na quest
local storage = 42262 -- Só alterar se for preciso
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= -1 then
		if getPlayerVocation(cid) == vocation then
			doPlayerAddItem(cid, itemadd, 1)
			doPlayerAddItem(cid, itemadd2, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou dois itens: "..getItemNameById(itemadd).." e "..getItemNameById(itemadd2).."!")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
			doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe mais você não é um Elder Druid.")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe mais você já fez esta quest.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
	end
return TRUE
end 
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