Ir para conteúdo

[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar


Posts Recomendados

 

To pensando em parar de jogar já vsf, paly é tipo bosta pra tudo tnc.

Para velho, pala é massa depois da fase que você não aguenta mais jogar. Quando passar do 70, cê vai ver como é legal.

 

Vai caçar de bolt, é divertido pra caralho.

 

lvl 55 pega um modified crossbow com o bolt que dropa de dl(esqueci o nome) vai lizard city e rusha fast 100+ fora que a grana é absurda, paly nao gasta la nunca!

 

so fazer a children of revolution e ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14:45 Grizzly Adams: You gained 21 points. It's time for a promotion. You advance to the rank of a 'Ranger'. Congratulations! ...

 

14:47 Grizzly Adams: You may not advance in your rank anymore until you've levelled up. But you can accept tasks without getting Paw & Fur points, just for an experience reward and the possibility to fight a boss from the range lower than level 50. ...

 

4g7g.png


Bora juntar Boss Points... Task de Stone Golem Finish :D

Bora fazer mais 2x agora a de crocodile!

 

#Level 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14:45 Grizzly Adams: You gained 21 points. It's time for a promotion. You advance to the rank of a 'Ranger'. Congratulations! ...

 

14:47 Grizzly Adams: You may not advance in your rank anymore until you've levelled up. But you can accept tasks without getting Paw & Fur points, just for an experience reward and the possibility to fight a boss from the range lower than level 50. ...

 

4g7g.png

Bora juntar Boss Points... Task de Stone Golem Finish :D

Bora fazer mais 2x agora a de crocodile!

 

#Level 36

nuss fechou o rank ranger lvl 35 shausahu eu fechei o meu lvl 46 e ainda fiz 7 boss points, vai ficar cheio dos boss points e bem na fita mlk, gogogogogo

 

agora faz task de bixo que nao dda quase exp, pra render boss point!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 task de crocodile completa, bora fazer mais uma... talvez umas 5h eu acabe :D


3ª task de Crocodile Completa, 3 Boss Points por enquanto!

em71.jpg

Lista de tasks completas adicionada ao Post Principal!

Editado por Markin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

 

No momento estou meditando pada não ficar mais puto do que já to \:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

 

No momento estou meditando pada não ficar mais puto do que já to \:

 

 

 

 

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

 

No momento estou meditando pada não ficar mais puto do que já to \:

 

oxente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...