Jump to content

[Life Thread] Maarkiin Voltandoajogar

Recommended Posts

To pensando em parar de jogar já vsf, paly é tipo bosta pra tudo tnc.

Para velho, pala é massa depois da fase que você não aguenta mais jogar. Quando passar do 70, cê vai ver como é legal.

Vai caçar de bolt, é divertido pra caralho.

lvl 55 pega um modified crossbow com o bolt que dropa de dl(esqueci o nome) vai lizard city e rusha fast 100+ fora que a grana é absurda, paly nao gasta la nunca!

so fazer a children of revolution e ja era!

14:45 Grizzly Adams: You gained 21 points. It's time for a promotion. You advance to the rank of a 'Ranger'. Congratulations! ...

14:47 Grizzly Adams: You may not advance in your rank anymore until you've levelled up. But you can accept tasks without getting Paw & Fur points, just for an experience reward and the possibility to fight a boss from the range lower than level 50. ...

4g7g.png

Bora juntar Boss Points... Task de Stone Golem Finish :D

Bora fazer mais 2x agora a de crocodile!

#Level 36

14:45 Grizzly Adams: You gained 21 points. It's time for a promotion. You advance to the rank of a 'Ranger'. Congratulations! ...

14:47 Grizzly Adams: You may not advance in your rank anymore until you've levelled up. But you can accept tasks without getting Paw & Fur points, just for an experience reward and the possibility to fight a boss from the range lower than level 50. ...

4g7g.png

Bora juntar Boss Points... Task de Stone Golem Finish :D

Bora fazer mais 2x agora a de crocodile!

#Level 36

nuss fechou o rank ranger lvl 35 shausahu eu fechei o meu lvl 46 e ainda fiz 7 boss points, vai ficar cheio dos boss points e bem na fita mlk, gogogogogo

agora faz task de bixo que nao dda quase exp, pra render boss point!

Edited by Piabeta

+1 task de crocodile completa, bora fazer mais uma... talvez umas 5h eu acabe :D

3ª task de Crocodile Completa, 3 Boss Points por enquanto!

em71.jpg

Lista de tasks completas adicionada ao Post Principal!

Edited by Markin

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

Eu estava pensando em faze de Gargoyles porem eu não sei onde tem uma cave boa e segura para paladin

mano facil, nao tem onde eu falei pra voce ir nos mamutao e nos badger? sobe la e vai full esquerda ate acha uma escada para desce pela esquerda. continua pela esquerda vai ter uma passgem no gelo tipo uma ponte dividino em 2 lados segue o rio por baixo ate dar para bubir, quando der apra subir va para direta e suba na unica entrada que tem, bem vindo as stone golens de gargoyles!

No momento estou meditando pada não ficar mais puto do que já to \:

oxente!

• Create New...