Ir para conteúdo

[Encerrado]Digimon BR


RodrigoYagami

Posts Recomendados

Galera do XTIBIA , venho anunciar um projeto sério de OT derivado de DIGIMON .


Introdução
separador.png


-quest's Próprias
-Mapa próprio
-EXP PRÓPRIA
-Sistemas inovadores
-Sistema de Evolução Proprio
-Novo Sistema de guild
-Casses , Elite , Tática e Lucemon Alience
-Novas Sprites
-Sem sprites de ds




SERVER

separador.png

O server se trata da historia de digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats , terá um pouco de cada de cada um deles.

Não haverá sistema de catch !!! , pois estou desenvolvendo um novo método de adquirir um Digimon selvagem.


Experiência

A exp ou experiência não será nem muito alta nem muito baixa para não enjoar .

PVP

O server será sem pvp , mas haverá uma espécie de coliseu onde players poderão duelar e tbm haverá torneios entre os players.

Evolução

Bem , como eu ja havia dito , o server tera um pouco do digimon , digimon tamers , digimon frontier e digimon dats.

Digimon

Desse eu escolhi retirar as quest , e a maior parte da historia , tambem o modo de evolução por experiencia e união

Digimon Tamers

Bom , quem teve infancia vai se lembrar dos tão desejados cartões azuis que ao passar no digivice , o digimon evoluia para uma faze maior . pretendo colocar algo similar a isso . e tambem havia uma "fusão" entre o tammer e o digimon para atingir a fase suprema de seu digimon onde os 2 se tornavam um único ser. essa evolução era chamada de "matrix evolution"

digimon-evolution-o.gif


Digimon Frontier

E
m digimon frontier , havia um item muito valioso e lendario conhecido como "DigiEspirito" que era o espirito digimon dos antigos protetores do digimundo , esses "DigiEspiritos" transformava os portadores deles no digimon respectivo de seu DigiEspirito , mas para humanos poderem usar os digiespiritos com facilidade , eles precisavam de um digivice , o nome da evolução era , "Spirit evolution ".
Irei adicionar apenas alguns digiespiritos , e cada um deles será único , resumindo , a quantidade de DigiEspirito adicionada , será a mesma de pessoas q os possuirão . o player poderá se tornar um digimon com spells e habilidades mas se o player morrer , ele dropara seu DigiEspirito.


loweemon_b52.gif

Digimon Data squad

Em Digimon Dats existe um esquadrão chamado Dats , que é o esquadrão de tática contra invasões de digimons no mundo dos humanos . pretendo adicionar o dats no server e missões internas do dats também, outra coisa q será adicionada do Digimon Dats é a capacidade de digitalizar seu Digimon no Digivice. Tambem os digimon serão evoluidos por digivice.

digimon-data-squad-1-o.gifdigimon-data-squad-2-o.gif


Equipe
separador.png


designerbl.pngAdministradores (Yagami) (Lola) (Alisson)
59049525.pngMappers (VAGO) (VAGO)
57451445.pngSpritter (VAGO) (VAGO)
webmastera.pngWeb Master (VAGO)
heavily_bound_book.gif Scripters (Vago) (VAGO)

Currículo
separador.png


Nome:
Idade:
Skype:
Facebook:
Cargo:
Tempo que atua no cargo:
nivel de experiencia (baixo/ medio/alto):
quanto tempo pode se dedicar ao server:









Acompanhe o desenvolvimento pelo facebook . http://facebook.com/DigitalMonsterBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas
Idade:13
Skype:....
Facebook:Lucas.dunas@live.com
Cargo:
Web Master
Tempo que atua no cargo: 1 ano
nivel de experiencia (baixo/ medio/alto): medio
quanto tempo pode se dedicar ao server: 6 a 10 pois um website fasio de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Lucas

Idade:13

Skype:....

Facebook:Lucas.dunas@live.com

Cargo:Web Master

Tempo que atua no cargo: 1 ano

nivel de experiencia (baixo/ medio/alto): medio

quanto tempo pode se dedicar ao server: 6 a 10 pois um website fasio de fazer

alguma amostra do seu trabalho?

aguardando

 

 

Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.

Desculpe cara , sou novo aqui , e fico grato pela moção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a iniciativa legal, mais... você poderia já ter feito algumas coisinhas
como alguns sistemas, sprites o mapa sei lá, só para mostrar que está realmente interessado

acho que poucas pessoas vão sentir firmeza em seu projeto com apenas isso
logo, quase nenhuma pessoa que realmente manja do assunto irá se candidatar (seja da área de mapper, scripter, programador etc...)

PS: Não quero te ofender e nem desmerecer o seu projeto ou dizer que você não está interessado, só estou dizendo
que se faze-se isso atrairia mais candidatos que são realmente experientes.

BOA SORTE COM SEU PROJETO.

Editado por LucaSAyreeS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...