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Quests dando outfit


BreisPodeu

Pergunta

Tipo do script: actions

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: OTX Server 2.81 based in tfs 0.3.7

Nível de experiência: Média

Adicionais/Informações:

 

Galera, no meu server, o system.lua das quests tem a possibilidade de colocar para ganhar outfit com recompensa.. Como eu configuro isso?

local questsOutfit = {

}

A parte que possibilita essa escolha é

        if(questsOutfit[storage] ~= nil) then

            local outfit = questsOutfit[storage]

            doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[1], outfit[3])

            doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[2], outfit[3])

            local addonmessage = "You have found the " .. outfit[4] .. "."

            doCreatureSay(cid, addonmessage, TALKTYPE_ORANGE_1, true)

        end

Vlw :D


Alguem?

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Tipo do script: actions

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: OTX Server 2.81 based in tfs 0.3.7

Nível de experiência: Média

Adicionais/Informações:

 

Galera, no meu server, o system.lua das quests tem a possibilidade de colocar para ganhar outfit com recompensa.. Como eu configuro isso?

local questsOutfit = {

}

A parte que possibilita essa escolha é

        if(questsOutfit[storage] ~= nil) then

            local outfit = questsOutfit[storage]

            doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[1], outfit[3])

            doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[2], outfit[3])

            local addonmessage = "You have found the " .. outfit[4] .. "."

            doCreatureSay(cid, addonmessage, TALKTYPE_ORANGE_1, true)

        end

Vlw :D

Alguem?

cara olha a area que voce postou, aqui nao é lugar para isso!

 

pedindo para moverem tome mais cuidado e preste atenção de onde postar!

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local questsOutfit = {
-- [Storage] = {lookType1, lookType2, Addon, Nome da Outfit},
[1000] = {137, 137, 3, "Citizen Outfit"},
}

local outfit = questsOutfit[storage]

doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[1], outfit[3])

doPlayerAddOutfit(cid, ouftit[2], outfit[3])

 

Vai dar erro, os nomes não se coincidem.

Editado por JoaozinhoNA
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Faça assim:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 238192) == -1 then
        doPlayerAddOutfit(cid, 128, 3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce recebeu um outfit.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 238192, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
    return true
end

Basta configurar a linha doPlayerAddOutifit, aí no caso eu puis pra ele ganhar o citizen full.

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