Ir para conteúdo

Tanfell - Rise of an Empire


Piquenoelmal

Posts Recomendados

Gostei da sua ideia

da muito trabalho fazer isso tudo ai..

Mas tomara que seja aprovado

a apresentação ficou bem Organizada

:D

Obrigado pelo apoio, amigo. Sim, é muito trabalho, mas alguém tem que fazê-lo.

 

Dúvidas, pois não apresentaram:

  • Quem são os membros da equipe?
  • O mapa começou a ser feito, se sim cadê as imagens?
  • Será utilizado do OTClient?
  • Terá Sprites novas?

Entre outros pontos primordiais que não foram ditos.

Obs: muda o vive por vivi. Isto esta me dando um tique. UHAuHAuHA

 

Adicionei ao tópico os pontos levantados e também corrigi o erro. :D

fiquei ansioso pelo mapa, já que engloba tudo que tá escrito, mas... nada =/

O mapa ainda está em desenvolvimento, amigo. Espere que logo posso trazer novidades! :)

 

Amigo.

 

Perdoe-me pela minha audácia, mas o seu projeto não só esta "baseado" no game The Elder Scrolls, como esta praticamente o próprio. (Em perspectiva 45°)

Não gostaria de estar em seu tópico escrevendo sobre isso, porém, se for criar algum projeto, não absolva idéias do que já existe, inspire-se e faça diferente.

A sua ideia inicial esta bem envolvente, mas ao decorrer da sua apresentação, vi que realmente lhe falta mais inspiração e criatividade.

 

Sinto pelas palavras ditas acima, mas, espero que leve-as no bom sentido, para que o seu projeto possa sair da página de um forum e dar aos seus futuros jogadores algo diferente do que vemos hoje por ai.

 

Abraços, Avilack.

 

Olha, eu mesmo admito que vários pontos foram tirados de Elder Scrolls, mas não acredito que esteja tão semelhante assim. Os sistemas são algo comuns em várias séries diferentes, as histórias foram polidas com diversas visões de diversos livros.

 

Poderia, por favor, esclarecer os pontos que você considerou deixar a minha ideia uma coisa tão próxima de ES? Eu gostaria de saber para promover mudanças.

 

Obrigado, abraços!!! :)

Editado por Piquenoelmal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal o outfit do Anão :3

Em questão da equipe você estar fazendo tudo sozinho?

futuramente vai abrir vagas pra equipe?

Amigo, eu e mais dois amigos estamos tocando o projeto. Eles estão me ajudando, porém não posso dizer que eles são minha "equipe" uma vez que eles não confirmaram vínculo nenhum ao projeto.

Em relação a seleção de novos membros, estamos sim procurando um mapper designer com boa experiência!

 

Abraços!

 

--- Novas imagens adicionadas ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico temos aqui! Realmente fiquei impressionado, ultimamente se não sempre, são poucos se não nenhum ATS decentes. Boa sorte e espero que você realmente termine esse grande projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todo apoio, galera. :)

 

 

-- Descrição do novo Sistema --

Bem, como todos sabem eu quero prezar ao máximo pelo rpg nesse servidor. Com isso em mente, adicionamos um sistema de raridades de items.

 

Por favor, vejam o tópico principal para mais informações.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Eu não sei se é porque sou fã e ja joguei muito TES que achei o projeto bem semelhante, talvez pelos seus sistemas apresentados de uma forma "igual" por exemplo:

"Liberdade: Sim, os players serão livres para treinarem, uparem, criarem sua classe exclusiva. Seja um Battlemage, detentor de uma armadura pesada e usuário de magias, até um Arqueiro com poderes necromânticos. Você escolhe o rumo do seu personagem

• Acho que a forma de escrever pesou um pouco na coincidência, porque se não me engano o TES tambem tem esse mesmo sistema de classes, o que não chega a ser um ponto negativo para o seu servidor é claro.

• Sobre as raças, eu tambem notei uma grande semelhança na sua escolha "Lizards, orcs, elves". Mas independente da minha opnião de se parecer ou não, quero que continue com as suas idéias, e continue a evoluir entende? Eu seria a ultima pessoa deste forum a "trollar" um projeto.

• Sobre as "skills": Este foi o ponto chave que eu vi que o seu projeto não foi só inspirado no TES como essa parte foi praticamente copiada do mesmo. Entendo que ainda não há esse tipo de coisa no Tibia, e que o TES é um jogo de um padrão diferente, mas, creio que essa parte das skill's "dê muito na cara". Talvez se você reformulasse e melhorasse as descrições das skills não ficariam tão parecidas.

Continuo reafirmando que a sua idéia inicial é boa, e continuo insistindo que para toda criação e inovação deve-se ter inspiração, evitando "copiar" algo que ja exista ou que se assemelhe muito. Enfim, este é o meu ponto de vista. Obrigado pela resposta a minha postagem, e continue com o seu projeto.

Abraços, Avilack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avilack,

 

Eu posso dizer que me baseei bastante em TES, The Lord of the Ring e mais ainda em D&D.

 

Posso te dizer que a liberdade é algo que veio do RPG de Mesa. Quem jogou sabe a diversão de poder escolher o que fazer, de forma minuciosa, em cada parte da história.

 

As raças são raças características de várias mitologias e estórias. No TES existem essas raças, no Lord of the Ring existem essas raças, no D&D existem essas raças, até mesmo no Tibia existe. Posso falar que Tibia é uma cópia em 45º que mistura pontos tanto de D&D quanto de The Lord of The Rings.

 

As skills são um ponto que tenho que concordar que se assemelham bastante, uma vez que a base foi retirada de TES, porém não uma cópia. Nossa equipe fará uma remodelagem do conceito, com a finalidade de adaptá-la de uma maneira fluente em Tibia.

 

Muito obrigado pelo feedback. Fico bem feliz em saber que outras pessoas procuram nos ajudar em relação ao projeto. Tenha certeza que levaremos essa crítica construtiva em conta durante o processo de modelagem do nosso servidor.

 

Novamente, muito obrigado e feliz ano novo para você.

 

Abraços! :)

Editado por Piquenoelmal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tambem gostei do progeto,parecido com o meu que criei a 2 anos,na verdade bem parecido,com raças,sistemas,espero muito q de certo ainda mais o sistema de raça,os jogadores de tibia sao alienados em humanos,no meu n deu certo a ideia de raças,muito menos sistemas,qlq coisa me da um toque posso contribuir com mapas,sistemas e ideias,estou trabalhando em um server para meu TCC de analise mas posso ajudar se for do agrado,qlq coisa manda pm

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Projeto, espero que de certo, to loko pra jogar um ot diferente parei de jogar ots por que geralmente e sempre a msm coisa, não tem história, quests sempre as mesmas, vocação tbm (tédio) Gogogo com o Projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Galera, estou voltando a ativa com o projeto.

 

Houve uma "separação" da equipe por motivo de tempo dos mesmos para se disponibilizar ao andamento do projeto.

 

Irei disponibilizar tudo que continuar fazendo, não prometendo atualizações frequentes, uma vez que também não possuo tanto tempo disponível.

 

Abraços, Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...