Lyksz 0 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 (editado) Então Galera Nao Sei se é um Bug Mais Meu Rme Fica com Esses quandradinhos sobre os itens auguem pode me ajudar ? erro.bmp Editado Dezembro 23, 2013 por Lyksz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlackZik 7 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 mano explique mais tire fotos é poste aqui ficaria ate melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hamachine 3 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 vai la no rme e aperta a letra V ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lyksz 0
Então Galera Nao Sei se é um Bug Mais Meu Rme Fica com Esses quandradinhos sobre os itens auguem pode me ajudar ?
erro.bmp
Editado por LykszLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados