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Waterson

Pergunta

Olá,

 

Pessoal, estou com a seguinte dúvida, eu criei uma talkactions que os player usam e ganham 1 gold coin, porém, para ganharem o gold coin eles devem dizer !goldcoin, só que eles ficam floodando "!goldcoin", e toda hora eles ficam muted, então pesquisando pelos arquivos percebi que ao utilizar !online o jogador não fala "!online", apenas executa a talkaction, e tbm não da mute, e gostaria de saber como fazer isso, percebi tbm, que na talkaction existe este hide ->

<talkaction words="/online" hide="yes" event="script" value="online.lua"/>,

também existe um que está com ! e está sem o hide="yes" e tbm não está falando(funcionando a talkaction porém sem subir que o jogador falou)...

    <talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/>

porém ele não esta funcionando senão deveria funcionar para esta talkaction tbm ...

<talkaction words="!goldcoin" hide="yes" event="script" value="goldcoin.lua"/>

Conheço uma possivel solução que é utilizar a talkaction como um spell, porém como vou usar em outras talkactions que já existem, então quero um metodo que funcione para talkactions...

Espero que tenham entendido;

Valendo Rep +

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6 respostass a esta questão

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bota no seu goldcoin.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
local storage = 6707
local delaytime = 5
local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)

 if(not exhaust) then
  exhaustion.set(cid, storage, delaytime)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou 1 gold coin!")
doPlayerAddItem(cid,2160,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Espere " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o comando novamente.")
 end
return TRUE
end

Editado por roriscrave
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tem um erro no script acima, ele trocou o doPlayerAddItem por doPlayerAddExperience

function onSay(cid, words, param, channel)
local storage = 6707
local delaytime = 5
local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)

 if(not exhaust) then
  exhaustion.set(cid, storage, delaytime)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou 1 gold coin!")
doPlayerAddItem(cid, 2148, 1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Espere " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o comando novamente.")
 end
return TRUE
end 

abraço

Editado por AnneMotta
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pessoal acredito que vocês não entenderam, quero que faça a talkaction sem ele falar, assim como existe no !online.

Muito obrigado zipter98;

Editado por Waterson
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