-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1118 visualizações
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
Pergunta
Mazynho 2
Olá galera tibiana, queria que vocês fizessem uma talkaction que ao usar o comando /item 2160 (ID 2160 é apenas um exemplo) mostrasse uma lista com todos os players que tem este item, mostrando o nome do player que possui o item e a quantidade.
OBS:
Apenas GODs podem usar este comando.
Quero que isso seja exibido dentro uma caixa de texto de livro, aquela que ao clicar em um spellbook para ver as magias aparece, (doShowTextDialog).
Outro ponto importante é que ao usar esse comando ele verifique na data base e não apenas nos players online.
Se puderem incrementar o script com um /removeitem 2160, quantidade, nomedoplayer
ficaria ainda mais agradecido.
Tenho uma duvida quanto aos itens de house e queria que vocês min esclarecessem onde que fica salvo os itens que são guardados em casas, qual o local da data base? É na aba Items player? onde fica salvo com o ID do dono da casa.
Se não for pedir de mais já pedindo, caso o script solicitado a cima não verifique os itens que tem nas houses, poderiam fazer outro em que usasse o comando /itemhouse 2160
seria a mesma função basicamente, só que neste queria que mostrasse a quantidade, o ID da house e o nome do dono da casa.
E para ficar perfeito poderiam fazer este tambem:
/removeitemhouse 2160, quantidade, ID da house
ele teria a mesma função do /removeitem citado a cima, só que ele iria remover X quantidade do item (2160 por exemplo) da house de ID Y.
Bom galera é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados