Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, gostaria de saber como faço para deixa os pokemons mais forte, os shinys. Porque esta uma coisa muito triste, não esta tendo graça de matar, pois esta muito facil.

 

No PDA a força do pokemon vai de acordo com o level do player, como tirar isso ?
Podem me ajudar?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/
Compartilhar em outros sites

Em data/lib/configuration.lua, procure a tag do pokemon que quer aumentar a força nos status, abaixo dos moves, e edite...

Só balancear a seu gosto! sahsauhsa

 

Blz amigo, so que tem um problema.

Se eu editar ai, blz o shiny vai ficar mais forte, so que quando for capturado e se o car for lvl 200 por exemplo, o shiny do cara vai ser quase o quaduplo mais forte que um shiny normal. Qual a graça disso ?

PDA ta deixando uns pokemons mais forte pelo LVL do jogador, queria saber como arrumar isto.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590246
Compartilhar em outros sites

É como eu disse no meu comentário anterior, altere na função adjustStatus. Sendo mais específico, você verá algo como:

setPlayerStorageValue(pk, 1001, pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
setPlayerStorageValue(pk, 1002, pokes[getCreatureName(pk)].defense)             
setPlayerStorageValue(pk, 1003, pokes[getCreatureName(pk)].agility)
setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
setPlayerStorageValue(pk, 1005, pokes[getCreatureName(pk)].specialattack * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))

É isso que define os status do pokémon (por isso que, em PDA sem level, doItemSetAttribute(item, "offense"), por exemplo, não funciona). Basta editar o valor dessas storages à seu gosto (relembrando, valor dessas storages = status). getMasterLevel representa o level do jogador; getPokemonBoost, o boost do pokémon; pokes[getCreatureName(pk)].status, o respectivo status do pokémon na tabela pokes (de configuration.lua).

Editado por zipter98
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590247
Compartilhar em outros sites

Zipter98 chego a onde eu tanto queria.
Teria como eu colocar esses status para visualização do jogador?
Como assim ?
Quando der look no pokemon aparecer seus status, igual ao server com level. mais e claro aqui é sem level, teria como ?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590248
Compartilhar em outros sites

Apenas os status "base" do pokémon (os do configuration.lua).

 

Como assim ?

Queria saber se tem como colocar para aparecer quando de look no pokemon,

Offensive: 1000 Força: 800 Vitalidade: 300

Assim por exemplo, tem como ?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590384
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você quer que apareça no look da ball, do pokémon, ou na verificação da pokedex? Ou nos três?

 

#EDIT: Aliás, no look da ball não é possível, infelizmente.

Editado por zipter98
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590634
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você quer que apareça no look da ball, do pokémon, ou na verificação da pokedex? Ou nos três?

 

#EDIT: Aliás, no look da ball não é possível, infelizmente.

 

Não no LOOK.

Assim:

Vo liberou seu pokemon da ball.. é da look nele.

Vai aparecer la:

Healther: 18000/18000

Offense: 1080

Ataque: 800

Defesa: 300

 

e assim vai, quero que apareça esses status.

tem como ?

O Healther ja aparece nomal.

Mais quero coloca este outros.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590657
Compartilhar em outros sites

data/creaturescripts/scripts, look.lua. Procure por:

table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")

Adicione, abaixo:

 

table.insert(str, "\nOffense: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1001).."")
      table.insert(str, "\nSp.Attack: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1005).."")
      table.insert(str, "\nDefense: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1002).."")
      table.insert(str, "\nAgility: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1003).."")
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225178-encerrado-shinys-fracos-pda/#findComment-1590695
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...