Em data/lib/configuration.lua, procure a tag do pokemon que quer aumentar a força nos status, abaixo dos moves, e edite...
Só balancear a seu gosto! sahsauhsa
Por skyofdeus, 07 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
Em data/lib/configuration.lua, procure a tag do pokemon que quer aumentar a força nos status, abaixo dos moves, e edite...
Sobre sua segunda pergunta, data/lib/level system.lua, função adjustStatus.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Demonica dos infernos

Blz amigo, so que tem um problema.
Se eu editar ai, blz o shiny vai ficar mais forte, so que quando for capturado e se o car for lvl 200 por exemplo, o shiny do cara vai ser quase o quaduplo mais forte que um shiny normal. Qual a graça disso ?
PDA ta deixando uns pokemons mais forte pelo LVL do jogador, queria saber como arrumar isto.
É como eu disse no meu comentário anterior, altere na função adjustStatus. Sendo mais específico, você verá algo como:
setPlayerStorageValue(pk, 1001, pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))) setPlayerStorageValue(pk, 1002, pokes[getCreatureName(pk)].defense) setPlayerStorageValue(pk, 1003, pokes[getCreatureName(pk)].agility) setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))) setPlayerStorageValue(pk, 1005, pokes[getCreatureName(pk)].specialattack * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))
É isso que define os status do pokémon (por isso que, em PDA sem level, doItemSetAttribute(item, "offense"), por exemplo, não funciona). Basta editar o valor dessas storages à seu gosto (relembrando, valor dessas storages = status). getMasterLevel representa o level do jogador; getPokemonBoost, o boost do pokémon; pokes[getCreatureName(pk)].status, o respectivo status do pokémon na tabela pokes (de configuration.lua).
Editado Dezembro 7 por zipter98
info

Zipter98 chego a onde eu tanto queria.
Teria como eu colocar esses status para visualização do jogador?
Como assim ?
Quando der look no pokemon aparecer seus status, igual ao server com level. mais e claro aqui é sem level, teria como ?
Apenas os status "base" do pokémon (os do configuration.lua).
info

Apenas os status "base" do pokémon (os do configuration.lua).
Como assim ?
Queria saber se tem como colocar para aparecer quando de look no pokemon,
Offensive: 1000 Força: 800 Vitalidade: 300
Assim por exemplo, tem como ?
Só se esses status que você se refere, tiverem o valor igual às storages que mencionei acima.
info

Só se esses status que você se refere, tiverem o valor igual às storages que mencionei acima.
Sim são iguais.
Como faço pra colocar?
Primeiramente, você quer que apareça no look da ball, do pokémon, ou na verificação da pokedex? Ou nos três?
#EDIT: Aliás, no look da ball não é possível, infelizmente.
Editado Dezembro 8 por zipter98
info

Primeiramente, você quer que apareça no look da ball, do pokémon, ou na verificação da pokedex? Ou nos três?
#EDIT: Aliás, no look da ball não é possível, infelizmente.
Não no LOOK.
Assim:
Vo liberou seu pokemon da ball.. é da look nele.
Vai aparecer la:
Healther: 18000/18000
Offense: 1080
Ataque: 800
Defesa: 300
e assim vai, quero que apareça esses status.
tem como ?
O Healther ja aparece nomal.
Mais quero coloca este outros.
data/creaturescripts/scripts, look.lua. Procure por:
table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
Adicione, abaixo:
table.insert(str, "\nOffense: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1001).."")
table.insert(str, "\nSp.Attack: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1005).."")
table.insert(str, "\nDefense: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1002).."")
table.insert(str, "\nAgility: "..getPlayerStorageValue(thing.uid, 1003).."")
info

Pega meu REP ++
Duvida sanada..
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Bom, gostaria de saber como faço para deixa os pokemons mais forte, os shinys. Porque esta uma coisa muito triste, não esta tendo graça de matar, pois esta muito facil.
No PDA a força do pokemon vai de acordo com o level do player, como tirar isso ?
Podem me ajudar?