Ir para conteúdo

[Encerrado] [PEDIDO] Server Poke!


Lordbaxx

Posts Recomendados

Bom Gente eu vivo procurando, procurando, procurando, procurando....ETC.


Porém não encontro uma base que seja possível investir, então como eu sou novo no Xtibia imagino que mts servidores foram retirados de download por ver em alguns tópicos que tentei baixar, Se alguém sabe ou tem um servidor de Pokemon que de para se investir e fazer um servidor legal eu peço por favor que ajude.


Pretendo Implementar os Seguintes sistemas e Pokemons:


TM Sistem


Car Sistem


Moto Sistem


Bike Sistem


Novas Balls


Novos items cerca de 400 +


Pokemons ate 4° geração completa sem pular nenhum e suas evoluções shinys.


Evos Giant.


Fury Island


Sistema de Armamento como no Anime que vi q o Ash Toma um tiro, porém sei q pode causar uma certa polêmica mas estou pensando.


Boost Stone, Shiny Stone, Beck Stone = da +9 de boost para o pokemon podendo abaixar o boost q ja havia.


Items:


Skarmory Wing


Unown Ticket


BlackBerry Find


Golden, master, fresh, red, mega, hyper balls. + Ultra, Super, Great, Normal e saffari balls.


Effeitos Unicos!


Adicionar Pisos paredes e items feitos propriamente pelo rl.


E contar com ajuda de todos para que tenhamos a base que possa nos ajudar e facilitar nossa vida:D



Pelomenos se a base tive-se:


Sources


Configurations.lua no lib (FACILITA MAS SE NAO TIVER SEM PROBLEMA u.u)


e pode ter la seus bugs mais que de para ser consertado facilmente.



Desde Já Agradeço e Espero Ajuda...




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece pelo PokeB, que é 9.6 tem mais sprites, melhores funções e tudo mais, mas crie do 0 os scripts, não copie do 8.54, porque os scripts são tudo embolados e cheios de bugs..

o que é PokeB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...