Ir para conteúdo

[Encerrado] Elemental Aura me ajudem ?


IsseiHyoudou

Posts Recomendados

Ola pessoal ,tudo bem ?

 

Eu vim mais uma vez para pedir ajuda !

 

 

Eu queria saber se alguém pode me ajudar a criar um npc que de aura elemental para pokes +50 em Centurion v6 ,grato ^^ .

 

Ja tentei por seguindo um tópico ,mais a aura foi para o player '-'

 

 

tenho certeza que perguntei no lugar certo >.< flw vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que perguntei no lugar certo >.< flw vlw

Na verdade, você perguntou no lugar errado. Sua dúvida é pertinente à pedidos e dúvidas - servidores derivados, por se tratar de um otserver de pokemon. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara este é um tutorial de tibia , vou te passar este mapa

e pegue um npc que se chama Namer ele muda o nome do poke e dá aura pro poke mas no meu sever eu deixei so para aura apaguei a parte da fala que muda o nome do poke e deixei a função so de aura tente passar este npc para seu sever

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara este é um tutorial de tibia , vou te passar este mapa

e pegue um npc que se chama Namer ele muda o nome do poke e dá aura pro poke mas no meu sever eu deixei so para aura apaguei a parte da fala que muda o nome do poke e deixei a função so de aura tente passar este npc para seu sever

Man fiz o mesmo que voce pediu ,mais os pokemons só pegaram uma unica aura ,que é aquela que pega sozinho quando chega no +50 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte , vá em data/lib /Movements_Effects.lua copie este arquivo e jogue na sua pasta do seu sever isso é onde programa as auras e tal tenta ai e outra , faz o backup do arquivo seu no data/creaturescript/auraboost.luadps disso apague e faça o que te pedi

Editado por MaxxSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte , vá em data/lib /Movements_Effects.lua copie este arquivo e jogue na sua pasta do seu sever isso é onde programa as auras e tal tenta ai e outra , faz o backup do arquivo seu no data/creaturescript/auraboost.luadps disso apague e faça o que te pedi

Hm ... me desculpa ,mais não de certo .ouch.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...